Acusado de agredir mulher, advogado João Neto anuncia livro: 'Pobre, Livre e Inquebrável'
Ele não revelou a data do lançamento do livro, apenas que será “em breve”
O influenciador e advogado alagoano, João Neto, preso no dia 14 de abril por violência doméstica contra a ex-namorada, anunciou, por meio de suas redes sociais, que deverá lançar um livro autobiográfico, intitulado: “Pobre, Livre e Inquebrável - A história de quem não se curvou”. No anúncio, o influenciador, que foi filmado por câmeras de videomonitoramento agredindo violentamente a ex-companheira, diz que a publicação irá contar sua história de superação diante das adversidades da vida.
O acusado, apesar de estar em liberdade por determinação da judicial, segue respondendo na justiça alagoana pelo crime de violência contra a mulher, além de estar temporariamente impedido de advogar, devido a suspensão do seu registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
João Neto não revelou a data do lançamento do livro, apenas que será “em breve”. Ele colocou, ainda, em sua publicação que seu livro não será apenas um registro autobiográfico, mas sim “um testemunho, um grito de resistência”.
Vale lembrar que até pouco tempo o influenciador estava proibido de usar as redes sociais, determinação essa que também foi “afrouxada” pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), que acabou permitindo que o acusado voltasse a ter as redes e a fazer postagens.
Segundo o TJ/AL, o acusado pode utilizar as suas redes sociais, mas com restrições. Perguntado quais seriam essas restrições, o TJAL disse, apenas, que a nova decisão, de fato, existe, mas que não poderia repassar mais detalhes devido o processo estar tramitando em segredo de justiça.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
