Acusado de agredir mulher, advogado João Neto anuncia livro: 'Pobre, Livre e Inquebrável'
Ele não revelou a data do lançamento do livro, apenas que será “em breve”
O influenciador e advogado alagoano, João Neto, preso no dia 14 de abril por violência doméstica contra a ex-namorada, anunciou, por meio de suas redes sociais, que deverá lançar um livro autobiográfico, intitulado: “Pobre, Livre e Inquebrável - A história de quem não se curvou”. No anúncio, o influenciador, que foi filmado por câmeras de videomonitoramento agredindo violentamente a ex-companheira, diz que a publicação irá contar sua história de superação diante das adversidades da vida.
O acusado, apesar de estar em liberdade por determinação da judicial, segue respondendo na justiça alagoana pelo crime de violência contra a mulher, além de estar temporariamente impedido de advogar, devido a suspensão do seu registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
João Neto não revelou a data do lançamento do livro, apenas que será “em breve”. Ele colocou, ainda, em sua publicação que seu livro não será apenas um registro autobiográfico, mas sim “um testemunho, um grito de resistência”.
Vale lembrar que até pouco tempo o influenciador estava proibido de usar as redes sociais, determinação essa que também foi “afrouxada” pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), que acabou permitindo que o acusado voltasse a ter as redes e a fazer postagens.
Segundo o TJ/AL, o acusado pode utilizar as suas redes sociais, mas com restrições. Perguntado quais seriam essas restrições, o TJAL disse, apenas, que a nova decisão, de fato, existe, mas que não poderia repassar mais detalhes devido o processo estar tramitando em segredo de justiça.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
