Polícia Civil prende suspeitos de homicídios envolvidos em facções criminosas
Ação conjunta entre delegacias resultou em três prisões e duas buscas contra envolvidos em crimes violentos na região

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios da 6ª Região, sob o comando do delegado Flávio Dutra, em ação conjunta com a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, coordenada pelo delegado Bruno Emílio, cumpriu, nesta terça-feira (27), três mandados de prisão e dois de busca e apreensão.
Os mandados foram expedidos contra suspeitos de envolvimento em crimes de homicídio e participação em organizações criminosas da região.
Segundo o delegado Flávio Dutra, os investigados têm ligação direta com facções criminosas locais e são apontados como autores de diversos homicídios registrados nos últimos meses.
Os presos foram conduzidos à delegacia, onde serão interrogados pelas equipes responsáveis pelas investigações. Após os procedimentos legais, permanecerão à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Colisão entre carros e moto deixa trânsito comprometido na rodovia AL-110, em Arapiraca

Deputado Fabio Costa alerta para risco de tragédia em cratera na ladeira do Catolé e cobra ação do Governo Federal

Polícia Civil incinera 350 kg de drogas apreendidas em Arapiraca

Estudantes de Enfermagem da Ufal apresentam planos para segurança dos pacientes ao fim de estágio no HEA

Princípio de incêndio atinge contador de energia em loja de móveis no Centro

Alagoas se inspira em programa social de sucesso no Pará para lançar Corações da Paz
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
