Adolescente é assassinado com dez tiros perto do IML de Maceió
Crime foi registrado na noite desta sexta-feira (30)

Um adolescente de 14 anos de idade foi assassinado a tiros na avenida Luiz Avelino Pereira, perto do Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. O homicídio na parte alta da capital alagoana foi registrado na noite desta sexta-feira (30).
Uma equipe da 5ª Companhia da Polícia Militar – Independente (5ª CPM/I) foi acionada para que fosse verificada uma ocorrência de homicídio no Tabuleiro do Martins. Quando os PMs chegaram à avenida Luiz Avelino Pereira, viram o corpo do adolescente estendido no chão e sem nenhum sinal de vida.
De acordo com os policiais, o adolescente foi morto sendo alvo de dez disparos de arma de fogo e morreu sem ter tempo de ser socorrido. Os militares fizeram buscas na região, mas nenhuma pessoa suspeita de ter ligação com o crime foi localizada.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais. O corpo do menor de idade – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para o IML. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o assassinato.
Veja também
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara derruba aumento do IOF; Senado ainda votará

Festejar com respeito: deputado Leonam propõe reflexão sobre fogos com estampido

Alfredo Gaspar vota contra aumento do IOF e Câmara derruba imposto que penalizava o cidadão

São João de Igaci começa em grande estilo com quadrilhas, shows e muita animação

Uma pessoa morreu afogada em lagoa localizada em assentamento no município de Girau do Ponciano
Trabalhador se fere na retirada de ônibus que caiu em ribanceira na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
