Violência

Adolescente é assassinado com dez tiros perto do IML de Maceió

Crime foi registrado na noite desta sexta-feira (30)

Por 7Segundos 31/05/2025 09h09
Adolescente é assassinado com dez tiros perto do IML de Maceió
Corpo foi encaminhado para o IML de Maceió - Foto: Ascom Polícia Científica

Um adolescente de 14 anos de idade foi assassinado a tiros na avenida Luiz Avelino Pereira, perto do Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. O homicídio na parte alta da capital alagoana foi registrado na noite desta sexta-feira (30).

Uma equipe da 5ª Companhia da Polícia Militar – Independente (5ª CPM/I) foi acionada para que fosse verificada uma ocorrência de homicídio no Tabuleiro do Martins. Quando os PMs chegaram à avenida Luiz Avelino Pereira, viram o corpo do adolescente estendido no chão e sem nenhum sinal de vida.

De acordo com os policiais, o adolescente foi morto sendo alvo de dez disparos de arma de fogo e morreu sem ter tempo de ser socorrido. Os militares fizeram buscas na região, mas nenhuma pessoa suspeita de ter ligação com o crime foi localizada.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais. O corpo do menor de idade – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para o IML. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o assassinato.