Influenciador digital de AL é preso por disparos de arma de fogo em frente a bar na Jatiúca
Imagens gravadas por populares mostram o momento em que o influenciador é detido e conduzido à viatura policial sob aplausos

O influenciador digital Moisés Nobre, residente no Sertão de Alagoas, foi preso na noite desta sexta-feira (30), em Maceió, após realizar disparos com arma de fogo em via pública, em frente ao bar Conversa Botequim, localizado na movimentada avenida Engenheiro Paulo Brandão, no bairro da Jatiúca
Segundo relatos, o homem sacou uma pistola e efetuou disparos para o alto, causando pânico entre os frequentadores do local e colocando a vida de pessoas em risco. A Polícia Militar de Alagoas (PMAL), por meio de uma guarnição do 1º Batalhão, foi acionada e realizou a prisão em flagrante no local.
De acordo com a PM, a arma utilizada foi uma pistola calibre 380, foi encontrada escondida em um canteiro de plantas próximo ao bar. Um projétil também foi apreendido. Imagens gravadas por populares mostram o momento em que o influenciador é detido e conduzido à viatura policial sob aplausos de pessoas que acompanhavam a movimentação.
O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes e segue sendo investigado pelas autoridades. O influenciador deverá responder por porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma em local público.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Imagens mostram momento da colisão entre ônibus e carro na AL-101 Norte, em Maragogi
Vizinho é preso em flagrante após invadir casa e abusar de crianças sozinhas em Rio Largo
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
