Cantor Bruninho comemora 10 anos de carreira solo com projeto ‘Sem limites’
Serão cinco horas de shows com a participações especiais de músicos alagoanos
Viver da música sempre foi o sonho do garoto Bruno Santos, o Bruninho. Natural de Barra do Camaragibe, uma das praias mais lindas do litoral norte de Alagoas, Bruninho ainda sonha alto. Com o pagode, ele trilhou uma carreira sólida e hoje é reconhecido pelo seu trabalho no Nordeste. E para celebrar 10 anos de carreira solo, dia 5 de julho, no Iate Clube Pajussara, o cantor vai comandar uma das maiores rodas de pagode e samba da região, o projeto Bruninho Sem Limites.
Serão cinco horas de shows com as participações especiais de músicos alagoanos que marcaram a trajetória de Bruninho. “Estamos preparando tudo com o maior carinho. Teremos a participação do Samba da Periferia, Berg Gonzaga e ainda vou dividir o palco com músicos que marcaram a minha história, como Val Boca e a galera do Boca de Forno”, destacou Bruninho.
Trajetória com a música
Por influência do irmão mais velho, Ginelson Santos, Bruninho começou a frequentar os ensaios do grupo de pagode de Barra do Camaragibe, município de Passo do Camaragibe. A admiração pelo irmão o levou a música. “Ainda adolescente eu ouvia muito pagode e acompanhava meu irmão nos ensaios com a banda que ele participava. Anos depois, meu irmão foi trilhar outros caminhos e eu segui. Nos anos 90 e começo dos anos 2000, bandas como Exaltasamba, Sem Compromisso e Sorriso Maroto, tinham sucessos estourados nacionalmente, e ali eu decidi que queria viver da música”, revelou Bruninho.
Como todo garoto apaixonado pela música, a família ficava atenta, para não desviar dos estudos. A mãe, Dona Ana Maria dos Santos, não o impedia de seguir seu sonho, com tanto, que ele cumprisse com atividades escolares e não se metesse em encrenca. “Minha mãe nunca foi de proibir que eu participasse dos ensaios e shows. Houve uma época que todos da banda saiam para beber e eu fui na onda. Aí, ela me colocou de castigo, me proibiu de continuar tocando. Mas logo depois, conquistei a confiança dela novamente e voltei para o pagode”, contou o cantor.
Aos 18 anos, Bruninho vem morar de vez em Maceió e a primeira banda que o acolheu como cantor foi o Mistura de Raça. Ao longo de oito anos ele participou de outros projetos. O grupo que o projetou para o cenário alagoano, foi o Boca de Forno, sendo a última banda antes de se lançar solo.
“Com o Mistura de Raça pude conhecer o público de Maceió e até hoje tem uma galera que me acompanha desde lá. Com o Boca de Forno eu ganhei mais espaço em Alagoas e pude me aproximar ainda mais do público. Somos pessoas acolhedoras e hoje estamos aprendendo a dar valor a quem é da terra. Os desafios existem, e não são poucos, mas eu vou seguir com a música, é a minha paixão”, declarou Bruninho.
O Projeto Bruninho Sem Limites é uma realização do Klubinho MCZ, promotora de eventos voltada para a valorização dos artistas alagoanos.
SERVIÇO
Bruninho Sem Limites
Dia: 05/07/2025
Hora: 16h
Local: Iate Clube Pajussara
Ingressos: www.lojadeingresso.com.br

Veja também
Últimas notícias
Influenciadora falsifica documento para se passar por policial e operação da Polícia é realizada em Alagoas
Colisão entre motocicletas deixa feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
“Ser trans, por si só, não implica em prejuízo educacional”, afirma Caio Bebeto criticando criação de cota trans na UFAL
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Sete líderes do Comando Vermelho vão para prisões federais
Ufal terá reserva de vagas para pessoas trans no próximo Sisu
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
