Corregedoria abre inquérito para investigar fuga de major da Academia de Polícia Militar
Pedro Silva fugiu do local, fez família refém e matou o filho e o ex-cunhado
A Corregedoria de Polícia Militar de Alagoas abriu um inquérito para apurar as circunstâncias da fuga do major Pedro Silva, no último sábado (7), da Academia de PM, em Maceió. A portaria foi publicada em Boletim Geral Ostensivo nesta segunda-feira (9), por determinação do comandante-geral da PM, coronel Paulo Amorim.
O policial da reserva, que estava preso por violência doméstica contra a ex-companheira desde janeiro, conseguiu fugir, fez a família da mulher refém, matou o próprio filho e o ex-cunhado. Ele morreu em confronto com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).
Em coletiva de imprensa, nesta segunda-feira (9), o governador Paulo Dantas determinou que o comandante-geral da Polícia Militar e três delegados da Polícia Civil, indicados pelo diretor-geral da Polícia Civil, delegado Gustavo Xavier, apurem os detalhes da fuga.
Veja a nota na íntegra:
Em consonância com a deliberação do governador Paulo Dantas, para abertura imediata de investigação do fato ocorrido no sábado (7), na Rua Manaus, no bairro do Prado, em Maceió, a Corregedoria da PM-AL irá apurar as circunstâncias da fuga do major da reserva Pedro Silva, custodiado na Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello. A portaria de instauração do inquérito será publicada em Boletim Geral Ostensivo nesta segunda-feira (9), por determinação do comandante-geral da PM, coronel Paulo Amorim.
Últimas notícias
Cabo Bebeto e Fábio Costa reúnem direita alagoana em motocarreata e adesivaço neste sábado, em São Miguel dos Campos
Ana Maria perde a paciência e ameaça expulsar convidado do programa
Conagreste entrega certificações SIM e SISBI à empresa de Viçosa
Arapiraca investiga surto de coqueluche após confirmação de três casos
Beneficiários com NIS de final 4 recebem Bolsa Família de agosto
Policial de AL é preso após aparecer se drogando em vídeo íntimo com mulher
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
