MPT vai investigar acidente que deixou trabalhadores de obra feridos em Jacarecica
As vítimas foram socorridas pelo Samu e levadas até o HGE

O Ministério Público do Trabalho de Alagoas (MPT/AL) vai investigar o acidente que deixou dois trabalhadores feridos, em uma obra no bairro de Jacarecica, em Maceió, na manhã desta terça-feira (10).
O objetivo é apurar se os trabalhadores estavam utilizando equipamentos de proteção coletiva e individual e se a empresa contratante adotava as demais normas de segurança previstas para a atividade.
As vítimas caíram em um poço de um elevador e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Hospital Geral do Estado (HGE).
NOTA À IMPRENSA
O Ministério Público do Trabalho em Alagoas protocolou denúncia, a partir de notícia da imprensa, para investigar o acidente que deixou dois trabalhadores feridos, nesta terça-feira (10), após caírem no poço de um elevador em uma obra no bairro de Jacarecica.
O objetivo é apurar se os trabalhadores estavam utilizando equipamentos de proteção coletiva e individual e se a empresa contratante adotava as demais normas de segurança previstas para a atividade.
Somente no período de janeiro a maio deste ano, o MPT em Alagoas recebeu 42 denúncias de acidentes de trabalho no estado.
Últimas notícias

Estabelecimento é alvo de furto em Arapiraca; prejuízo chega a R$ 4 mil

Homem agride ex-companheira a pauladas em Arapiraca e é preso em flagrante

Polícia prende homem por tráfico de drogas e apreende arsenal em Arapiraca

Fux vota pela absolvição de Bolsonaro

Homem é abordado com maconha durante patrulhamento da PM na AL-220, em Arapiraca

Discussão entre vizinhos por barulho termina em registro de ameaça em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
