Criminosos invadem barraco e executam ex-presidiário com 12 tiros na parte alta de Maceió
Crime ocorreu na Favela da Portelinha

Quatro indivíduos invadiram um barraco e executaram um ex-presidiário no bairro Cidade Universitária, em Maceió. O crime na parte alta da capital alagoana foi registrado na noite desta quarta-feira (11), na localidade conhecida como ‘Favela da Portelinha’.
De acordo com moradores da comunidade, Douglas Ferreira, de 32 anos de idade, estava no barraco onde morava, quando por volta das 19h desta quarta, quatro criminosos chegaram a pé, perceberam que ele estava no imóvel, arrombaram e começaram a atirar.
O ex-detento chegou a fugir para a rua, mas foi alvejado por 12 disparos de arma de fogo, sendo que alguns atingiram a cabeça e as costas da vítima. Ele morreu sem ter tempo de ser socorrido e os criminosos fugiram logo após o assassinato.
Quando a Polícia Militar chegou ao local indicado, o corpo do homem estava estendido no chão em um esgoto a céu aberto. Os PMs isolaram o local do crime, fizeram buscas, mas os suspeitos não foram localizados. Equipes da Polícia Científica também estiveram no local.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o homicídio. Ele já tinha sido preso em Aracaju-SE por tráfico de drogas e a polícia vai investigar se o assassinato tem relação com o comércio ilegal de entorpecentes.
Últimas notícias

Condutor sofre acidente na rua Estudante José de Oliveira Leite, em Arapiraca

MPAL e DPE entram com Ação Civil Pública por danos morais coletivos contra município de Maceió

Cavalo solto na pista causa acidente na Avenida Josefa de Melo, em Maceió

Rafael Brito destaca desafios e avanços durante Seminário Nacional do Novo PNE em Alagoas

Censo Escolar 2025 tem prazo prorrogado e sistema reformulado para facilitar o preenchimento

Seduc oferta 575 vagas de especialização em Gestão Escolar para profissionais da rede estadual
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
