[Vídeo] Idoso é preso suspeito de estuprar e importunar netos da companheira; vítima mais nova tem 6 anos
Crime ocorria quando os menores ficavam sob os cuidados da avó
Um homem de 60 anos foi preso suspeito de importunação sexual e estupro de vulnerável contra duas crianças, de 6 e 11 anos, e uma adolescente de 14 anos, netos de sua companheira. O crime ocorreu em maio deste ano e ele foi detido nesta quinta-feira (12), no bairro do Bom Parto, em Maceió.
As crianças e a adolescente costumavam ficar aos cuidados da avó na casa dela, local onde tinham contato com o investigado.
As investigações da Delegacia de Combate Aos Crimes Contra Criança e Adolescente (DCCCA) teve início após a neta mais velha registrar um vídeo que mostra o investigado cometendo ato libidinoso na presença dela, dos dois irmãos mais novos e de uma prima (todos menores de idade). Ele também tentou estuprar a adolescente quando ela estava dormindo.
A equipe da DCCCA deu cumprimento aos mandados de prisão, busca e apreensão expedidos pela 14ª Vara Criminal da Capital.
Denúncias - A PCAL reforça o compromisso com a proteção de crianças vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos 181, do Disque-Denúncia.
Últimas notícias
Lagoa da Canoa celebra tradição e cultura com festividades juninas nas escolas da rede municipal
Ex de espião russo se pronuncia sobre história que viralizou após podcast
Brasil x Haiti: Ancelotti deixa Endrick no banco e vira piada na web
Woody aparece calvo em Toy Story 5; tema ajuda a quebrar tabus
Trump se atrapalha ao colocar medalha em veterano de guerra dos EUA
Ao lado de Vanessa e Neno, Renan Filho destaca obras que transformaram a Zona da Mata
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
