[Vídeo] Idoso é preso suspeito de estuprar e importunar netos da companheira; vítima mais nova tem 6 anos
Crime ocorria quando os menores ficavam sob os cuidados da avó
Um homem de 60 anos foi preso suspeito de importunação sexual e estupro de vulnerável contra duas crianças, de 6 e 11 anos, e uma adolescente de 14 anos, netos de sua companheira. O crime ocorreu em maio deste ano e ele foi detido nesta quinta-feira (12), no bairro do Bom Parto, em Maceió.
As crianças e a adolescente costumavam ficar aos cuidados da avó na casa dela, local onde tinham contato com o investigado.
As investigações da Delegacia de Combate Aos Crimes Contra Criança e Adolescente (DCCCA) teve início após a neta mais velha registrar um vídeo que mostra o investigado cometendo ato libidinoso na presença dela, dos dois irmãos mais novos e de uma prima (todos menores de idade). Ele também tentou estuprar a adolescente quando ela estava dormindo.
A equipe da DCCCA deu cumprimento aos mandados de prisão, busca e apreensão expedidos pela 14ª Vara Criminal da Capital.
Denúncias - A PCAL reforça o compromisso com a proteção de crianças vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos 181, do Disque-Denúncia.
Últimas notícias
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Polícia prende dois homens por furto de trilhos de ferrovia no interior de AL
Ataque de Renan Filho a Teotônio Vilela mira crescimento do PSDB
Pai catador ensina filho pequeno a ler a palavra 'Vitória' em ônibus
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
