CRB lamenta declaração do dirigente do Goiás sobre acordo entre os times
Comunicado foi emitido nesta sexta-feira (13)
O CRB se pronunciou, nesta sexta-feira (13), em relação as declarações proferidas pelo dirigente do Goiás, onde ele nega a existência de um acordo referente aos atacantes Anselmo Ramon e Breno Herculano para que eles não fossem utilizados nos confrontos diretos entre as dois times nesta temporada. A nota foi emitida às vésperas da partida entre os clubes, que vai ocorrer neste sábado (14), no estádio Rei Pelé, válida pela Série B.
No comunicado, o Galo voltou a confirmar que, no decorrer das negociações sobre a saída de Anselmo Ramon e a chegada de Breno Herculano, houve um acordo entre os clubes para que os dois jogadores não atuassem nos duelos entre o CRB e Goiás durante todo o ano.
De acordo com a diretoria do CRB, a tratativa que definiu o acordo contou com a presença do presidente Mário Marroquim, além do diretor de futebol Ari Barros, do empresário Ângelo Pimentel e do dirigente do Goiás Paulo Rogério Pinheiro.
Diante disto, o Clube de Regatas Brasil (CRB) lamentou a declaração do líder do Goiás afirmando que não houve acordo envolvendo a não utilização dos jogadores Anselmo Ramon e Breno Herculano nos confrontos entre as equipes.
NOTA DO CRB NA ÍNTEGRA
O CRB confirma que durante a negociação da saída do atacante Anselmo Ramon e a chegada do Breno Herculano, ficou acordado entre os Clubes que ambos atletas não atuariam nos confrontos entre CRB e Goiás nesta temporada. A reunião contou com a presença do presidente do CRB Mario Marroquim, do diretor de futebol Ari Barros e do empresário Ângelo Pimentel e do dirigente do Goiás Paulo Rogério Pinheiro. Nessa reunião foi definido os acordos.
A diretoria regatiana preza pelo cumprimento dos seus acordos, sejam eles formais ou informais. Lamentamos, porém acreditamos na força da equipe junto com nossa torcida, vamos em busca dos 3 pontos.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
