CRB lamenta declaração do dirigente do Goiás sobre acordo entre os times
Comunicado foi emitido nesta sexta-feira (13)

O CRB se pronunciou, nesta sexta-feira (13), em relação as declarações proferidas pelo dirigente do Goiás, onde ele nega a existência de um acordo referente aos atacantes Anselmo Ramon e Breno Herculano para que eles não fossem utilizados nos confrontos diretos entre as dois times nesta temporada. A nota foi emitida às vésperas da partida entre os clubes, que vai ocorrer neste sábado (14), no estádio Rei Pelé, válida pela Série B.
No comunicado, o Galo voltou a confirmar que, no decorrer das negociações sobre a saída de Anselmo Ramon e a chegada de Breno Herculano, houve um acordo entre os clubes para que os dois jogadores não atuassem nos duelos entre o CRB e Goiás durante todo o ano.
De acordo com a diretoria do CRB, a tratativa que definiu o acordo contou com a presença do presidente Mário Marroquim, além do diretor de futebol Ari Barros, do empresário Ângelo Pimentel e do dirigente do Goiás Paulo Rogério Pinheiro.
Diante disto, o Clube de Regatas Brasil (CRB) lamentou a declaração do líder do Goiás afirmando que não houve acordo envolvendo a não utilização dos jogadores Anselmo Ramon e Breno Herculano nos confrontos entre as equipes.
NOTA DO CRB NA ÍNTEGRA
O CRB confirma que durante a negociação da saída do atacante Anselmo Ramon e a chegada do Breno Herculano, ficou acordado entre os Clubes que ambos atletas não atuariam nos confrontos entre CRB e Goiás nesta temporada. A reunião contou com a presença do presidente do CRB Mario Marroquim, do diretor de futebol Ari Barros e do empresário Ângelo Pimentel e do dirigente do Goiás Paulo Rogério Pinheiro. Nessa reunião foi definido os acordos.
A diretoria regatiana preza pelo cumprimento dos seus acordos, sejam eles formais ou informais. Lamentamos, porém acreditamos na força da equipe junto com nossa torcida, vamos em busca dos 3 pontos.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Motorista embriagado causa acidente e deixa motociclista ferido em Maceió

Vereador de Limoeiro de Anadia perde controle de carro e colide com poste na AL-110

Mulher é esfaqueada após discussão em feirinha no Jacintinho, em Maceió

Moraes revoga prisão de ex-ministro do Turismo do governo Bolsonaro

Mulher é assaltada a caminho de casa no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca

Encapuzados espancam homem em frente a lanchonete no Eldorado, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
