CRB lamenta declaração do dirigente do Goiás sobre acordo entre os times
Comunicado foi emitido nesta sexta-feira (13)
O CRB se pronunciou, nesta sexta-feira (13), em relação as declarações proferidas pelo dirigente do Goiás, onde ele nega a existência de um acordo referente aos atacantes Anselmo Ramon e Breno Herculano para que eles não fossem utilizados nos confrontos diretos entre as dois times nesta temporada. A nota foi emitida às vésperas da partida entre os clubes, que vai ocorrer neste sábado (14), no estádio Rei Pelé, válida pela Série B.
No comunicado, o Galo voltou a confirmar que, no decorrer das negociações sobre a saída de Anselmo Ramon e a chegada de Breno Herculano, houve um acordo entre os clubes para que os dois jogadores não atuassem nos duelos entre o CRB e Goiás durante todo o ano.
De acordo com a diretoria do CRB, a tratativa que definiu o acordo contou com a presença do presidente Mário Marroquim, além do diretor de futebol Ari Barros, do empresário Ângelo Pimentel e do dirigente do Goiás Paulo Rogério Pinheiro.
Diante disto, o Clube de Regatas Brasil (CRB) lamentou a declaração do líder do Goiás afirmando que não houve acordo envolvendo a não utilização dos jogadores Anselmo Ramon e Breno Herculano nos confrontos entre as equipes.
NOTA DO CRB NA ÍNTEGRA
O CRB confirma que durante a negociação da saída do atacante Anselmo Ramon e a chegada do Breno Herculano, ficou acordado entre os Clubes que ambos atletas não atuariam nos confrontos entre CRB e Goiás nesta temporada. A reunião contou com a presença do presidente do CRB Mario Marroquim, do diretor de futebol Ari Barros e do empresário Ângelo Pimentel e do dirigente do Goiás Paulo Rogério Pinheiro. Nessa reunião foi definido os acordos.
A diretoria regatiana preza pelo cumprimento dos seus acordos, sejam eles formais ou informais. Lamentamos, porém acreditamos na força da equipe junto com nossa torcida, vamos em busca dos 3 pontos.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
