CRB lamenta declaração do dirigente do Goiás sobre acordo entre os times
Comunicado foi emitido nesta sexta-feira (13)
O CRB se pronunciou, nesta sexta-feira (13), em relação as declarações proferidas pelo dirigente do Goiás, onde ele nega a existência de um acordo referente aos atacantes Anselmo Ramon e Breno Herculano para que eles não fossem utilizados nos confrontos diretos entre as dois times nesta temporada. A nota foi emitida às vésperas da partida entre os clubes, que vai ocorrer neste sábado (14), no estádio Rei Pelé, válida pela Série B.
No comunicado, o Galo voltou a confirmar que, no decorrer das negociações sobre a saída de Anselmo Ramon e a chegada de Breno Herculano, houve um acordo entre os clubes para que os dois jogadores não atuassem nos duelos entre o CRB e Goiás durante todo o ano.
De acordo com a diretoria do CRB, a tratativa que definiu o acordo contou com a presença do presidente Mário Marroquim, além do diretor de futebol Ari Barros, do empresário Ângelo Pimentel e do dirigente do Goiás Paulo Rogério Pinheiro.
Diante disto, o Clube de Regatas Brasil (CRB) lamentou a declaração do líder do Goiás afirmando que não houve acordo envolvendo a não utilização dos jogadores Anselmo Ramon e Breno Herculano nos confrontos entre as equipes.
NOTA DO CRB NA ÍNTEGRA
O CRB confirma que durante a negociação da saída do atacante Anselmo Ramon e a chegada do Breno Herculano, ficou acordado entre os Clubes que ambos atletas não atuariam nos confrontos entre CRB e Goiás nesta temporada. A reunião contou com a presença do presidente do CRB Mario Marroquim, do diretor de futebol Ari Barros e do empresário Ângelo Pimentel e do dirigente do Goiás Paulo Rogério Pinheiro. Nessa reunião foi definido os acordos.
A diretoria regatiana preza pelo cumprimento dos seus acordos, sejam eles formais ou informais. Lamentamos, porém acreditamos na força da equipe junto com nossa torcida, vamos em busca dos 3 pontos.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Jovem de 21 anos é autuado por lesão corporal no município de Porto Calvo
O que se sabe e o que falta saber sobre o caso da mulher atropelada e arrastada
Secretaria do Trabalho divulga 2.496 oportunidades disponíveis no Sine Alagoas
União política entre Dani da Elba e Arthur Lira marca entregas e consolida apoio a Arthur e Álvaro Lira em Maragogi
Festival Hermeto Pascoal consolida Arapiraca como novo polo da música instrumental no Brasil
Após muitos anos fechada, Prefeitura de Maragogi reabre as portas com sede totalmente reformada
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
