CRB lamenta declaração do dirigente do Goiás sobre acordo entre os times
Comunicado foi emitido nesta sexta-feira (13)

O CRB se pronunciou, nesta sexta-feira (13), em relação as declarações proferidas pelo dirigente do Goiás, onde ele nega a existência de um acordo referente aos atacantes Anselmo Ramon e Breno Herculano para que eles não fossem utilizados nos confrontos diretos entre as dois times nesta temporada. A nota foi emitida às vésperas da partida entre os clubes, que vai ocorrer neste sábado (14), no estádio Rei Pelé, válida pela Série B.
No comunicado, o Galo voltou a confirmar que, no decorrer das negociações sobre a saída de Anselmo Ramon e a chegada de Breno Herculano, houve um acordo entre os clubes para que os dois jogadores não atuassem nos duelos entre o CRB e Goiás durante todo o ano.
De acordo com a diretoria do CRB, a tratativa que definiu o acordo contou com a presença do presidente Mário Marroquim, além do diretor de futebol Ari Barros, do empresário Ângelo Pimentel e do dirigente do Goiás Paulo Rogério Pinheiro.
Diante disto, o Clube de Regatas Brasil (CRB) lamentou a declaração do líder do Goiás afirmando que não houve acordo envolvendo a não utilização dos jogadores Anselmo Ramon e Breno Herculano nos confrontos entre as equipes.
NOTA DO CRB NA ÍNTEGRA
O CRB confirma que durante a negociação da saída do atacante Anselmo Ramon e a chegada do Breno Herculano, ficou acordado entre os Clubes que ambos atletas não atuariam nos confrontos entre CRB e Goiás nesta temporada. A reunião contou com a presença do presidente do CRB Mario Marroquim, do diretor de futebol Ari Barros e do empresário Ângelo Pimentel e do dirigente do Goiás Paulo Rogério Pinheiro. Nessa reunião foi definido os acordos.
A diretoria regatiana preza pelo cumprimento dos seus acordos, sejam eles formais ou informais. Lamentamos, porém acreditamos na força da equipe junto com nossa torcida, vamos em busca dos 3 pontos.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
