Explosões vistas de avião em Dubai revelam ataque do Irã a Israel nesta segunda
Os dois países já contabilizam dezenas de mortes e elevados danos estruturais após quatro dias consecutivos de confronto

Passageiros de um voo comercial que sobrevoava Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, testemunharam de suas janelas flashes de explosões no céu noturno, resultado de um novo ataque de mísseis lançado pelo Irã contra Israel. O bombardeio, que ocorreu ao longo da noite de domingo (15) para segunda-feira (16), marca uma intensificação dramática das hostilidades entre os dois países, que já contabilizam dezenas de mortes e elevados danos estruturais após quatro dias consecutivos de confronto.
O Irã disparou centenas de mísseis em direção à região central de Israel, atingindo cidades como Tel Aviv, Jerusalém e Haifa. Sirenes de emergência foram acionadas em todo o país, e as defesas aéreas responderam aos ataques. Edifícios residenciais, a rede elétrica e uma refinaria de petróleo na costa israelense foram alvos atingidos. Ao amanhecer, os moradores enfrentaram cenas de destruição, com ruas cobertas de detritos e vitrines estilhaçadas.
As autoridades confirmaram que o número de mortos em Israel subiu para 24 desde o início do conflito. No Irã, os ataques israelenses causaram a morte de pelo menos 224 pessoas, segundo dados oficiais. O exército israelense afirmou ter bombardeado centros de comando da Força Quds, braço da Guarda Revolucionária iraniana, e eliminado o chefe de inteligência do grupo.
Últimas notícias

Lula chega a Roma para eventos sobre segurança alimentar

SSP já promoveu mais de 7 mil visitas comunitárias em ações de prevenção

Mulher foragida por roubo é presa na Pajuçara, em Maceió

Homem é alvejado por disparos e sobrevive na Chã de Bebedouro

Carro colide contra coqueiro e complica trânsito em trecho da AL-101 no Pontal

Homem e criança se afogam e são socorridos na Praia da Sereia
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
