Mulher é presa após atendimento em UPA por ameaça e desacato
Paciente se alterou durante espera
Uma mulher foi presa em flagrante por ameaça e desacato na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jaraguá, em Maceió, nesta segunda-feira (16).
Uma guarnição do 1º BPM foi acionada para verificar uma situação em que uma mulher estava alterada na unidade de saúde.
No local, a coordenadora administrativa da UPA relatou aos policiais que a paciente, enquanto aguardava atendimento, havia desacatado e proferido ameaças, além de apontar o dedo indicador em sua direção diversas vezes. As informações foram confirmadas por uma testemunha presente. A autora foi assistida, medicada e, posteriormente, recebeu alta.
Diante dos fatos, as partes envolvidas foram encaminhadas à Central de Flagrantes. Na delegacia, a mulher foi autuada e permaneceu presa pelos crimes de ameaça e desacato.
Últimas notícias
Influenciadora revela fetiche por Papai Noel: 'Os barrigudos são de outro nível'
Canil aposta em Stranger Things para nomear animais e promover adoção
[Vídeo] Carro capota após colidir em mureta na BR-104, em Rio Largo
Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$ 61 bilhões em emendas parlamentares
Defensoria Pública inicia atendimento em regime de plantão durante o recesso forense
Abertura do Educar é Massa é marcada por cultura, palestras e exposição
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
