Semarh prevê continuidade das chuvas em Alagoas durante esta terça-feira (17)
A SPDEN informa que segue monitorando as condições climáticas e que novos alertas poderão ser emitidos a qualquer momento, caso haja agravamento do cenário
A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos de Alagoas (Semarh) divulgou, nessa segunda-feira (16), a manutenção do o estado de atenção para as chuvas no estado, com previsão de pancadas moderadas e rajadas de vento até, pelo menos, a esta terça-feira (17). O alerta foi emitido pela Superintendência de Prevenção em Desastres Naturais (SPDEN), com base nas últimas análises dos modelos de previsão do tempo.

As regiões que requerem maior atenção são o Litoral, incluindo a Região Metropolitana de Maceió, Baixo São Francisco, Zona da Mata e parte do Agreste alagoano. As chuvas podem provocar alagamentos em áreas já conhecidas pelos problemas de drenagem urbana e as rajadas de vento podem causar destelhamentos, queda de árvores e de placas mal fixadas.
A SPDEN informa que segue monitorando as condições climáticas e que novos alertas poderão ser emitidos a qualquer momento, caso haja agravamento do cenário. Por enquanto, não há risco de elevação dos níveis dos principais rios e lagoas do estado.
A população pode acompanhar a previsão do tempo e a situação dos rios pelo site da Semarh:
Previsão do tempo
Monitoramento hidrológico
Últimas notícias
Empresário morre após acidente na área da piscina de casa em Palmeira dos Índios
II Feira do Empreendedor destaca talentos, inovação e protagonismo estudantil em Limoeiro de Anadia
Capoeirista de Feira Grande é selecionado em edital do Governo de AL
Renato Filho quer levar modelo da Casa da Mulher do Pilar para outras regiões de Alagoas
Vítima de homicídio no Jacintinho é ex-presidiário acusado de matar quatro pessoas
Justiça manda JHC retirar publicação por discurso de ódio contra Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
