Homem é morto a golpes de faca no povoado Barra Nova, em Marechal Deodoro
Vítima estava bebendo na companhia do acusado quando se desentenderam

Um homem foi morte a golpes de faca, na madrugada deste sábado (21), por volta das 0h53, no povoado Barra Nova, localizado em Marechal Deodoro, região Metropolitana de Maceió.
De acordo com informações policiais, uma guarnição da Laguna Tática ( 4ªCPM/I) foi acionada via Copom para prestar apoio ao Samu em uma ocorrência envolvendo uma vítima de arma branca.
Ao comparecerem ao local indicado, os militares encontraram os familiares da vítima na porta da residência onde o crime ocorreu. Eles relataram à polícia que os dois indivíduos estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando começaram a se desentender.
Durante a briga, a família afirmou à polícia que o suposto autor - conhecido como "Vaqueiro" - , vizinho da vítima, efetuou golpes de faca no homem, e, logo após, fugiu do imóvel tomando destino ignorado.
Uma equipe do Samu foi acionada e, ao examinar a vítima, constatou o óbito antes mesmo de ele ser socorrido. Diante disto, equipes do Instituto de Criminalística (IC), assim como do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para a realização dos procedimentos cabíveis.
A Polícia Civil de Alagoas deve investigar o caso e já colheu as primeiras informações na cena do crime.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Operação resulta na prisão de 16 suspeitos de feminicídio e violência doméstica

Três mulheres são presas ao furtarem leite em pó e outros produtos de supermercado na Ponta Verde

Duas mulheres foram presas em flagrante por tentativa de furto no supermercado da Serraria

Casal é preso por tráfico de drogas no bairro Jacarecica em Maceió

Homem é esfaqueado na orla da Pajuçara em Maceió

Mulher é agredida e mantida em cárcere pelo ex-companheiro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
