Homem é morto a golpes de faca no povoado Barra Nova, em Marechal Deodoro
Vítima estava bebendo na companhia do acusado quando se desentenderam
Um homem foi morte a golpes de faca, na madrugada deste sábado (21), por volta das 0h53, no povoado Barra Nova, localizado em Marechal Deodoro, região Metropolitana de Maceió.
De acordo com informações policiais, uma guarnição da Laguna Tática ( 4ªCPM/I) foi acionada via Copom para prestar apoio ao Samu em uma ocorrência envolvendo uma vítima de arma branca.
Ao comparecerem ao local indicado, os militares encontraram os familiares da vítima na porta da residência onde o crime ocorreu. Eles relataram à polícia que os dois indivíduos estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando começaram a se desentender.
Durante a briga, a família afirmou à polícia que o suposto autor - conhecido como "Vaqueiro" - , vizinho da vítima, efetuou golpes de faca no homem, e, logo após, fugiu do imóvel tomando destino ignorado.
Uma equipe do Samu foi acionada e, ao examinar a vítima, constatou o óbito antes mesmo de ele ser socorrido. Diante disto, equipes do Instituto de Criminalística (IC), assim como do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para a realização dos procedimentos cabíveis.
A Polícia Civil de Alagoas deve investigar o caso e já colheu as primeiras informações na cena do crime.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Uneal divulga resultado provisório da isenção de taxa na inscrição para concurso
Marina Candia leva Olhar da Gente ao Feitosa e amplia acesso à saúde na comunidade
Foragida da Justiça é presa ao ser reconhecida por câmeras da SSP em Maceió
Motorista perde controle de caminhonete e cai em ribanceira na AL-220, em Batalha
Palmeira dos Índios se prepara para receber incubadora de comunicação comunitária
Assembleia Legislativa convoca eleição para 1º vice-presidente da Mesa Diretora
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
