Influenciadora Myla Duarte anuncia término do casamento com Kel Ferreti
Kel Ferreti está preso pelo crime de estupro
A influenciadora digital Myla Duarte usou as redes sociais, nesta quarta-feira (25), para anunciar o fim do casamento com Kel Ferreti. O ex-policial militar e também influenciador foi condenado a 10 anos de prisão, inicialmente, em regime fechado pelo crime de estupro.
Na publicação, Myla explicou que o término aconteceu de forma tranquila, após um período de reflexão e diálogo. Ela destacou que não houve brigas e que ambos reconheceram estar em momentos diferentes da vida.
“Depois de muita reflexão e conversa sincera, decidimos encerrar nosso relacionamento desde 24 de maio”, escreveu.
Myla e Kel são pais de dois meninos, Theo e Thor. A influenciadora fez questão de afirmar que, apesar do fim da relação amorosa, os dois seguem comprometidos em manter uma convivência harmoniosa, priorizando o bem-estar dos filhos.
“Seguiremos em harmonia, com o compromisso de continuarmos sendo pais presentes e amorosos, pois sempre priorizamos a felicidade deles”, afirmou.
Ao final do comunicado, Myla agradeceu o carinho do público que acompanhou a trajetória do casal e pediu respeito neste momento de transição. “Peço apenas respeito e empatia neste momento. Com gratidão por tudo o que foi vivido.”
Últimas notícias
Arapiraca celebra 101 anos de história e tradição com inaugurações e grande festa
‘De hoje você não passa’: Homem aciona policia após ameaça de familiar em Arapiraca
PF cumpre mandados em AL contra tráfico interestadual que movimentou R$ 22 milhões
Jovem é morto na Pitanguinha após discutir com homem que teria abusado de sua galinha de estimação
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
