SSP reforça policiamento no Pilar após assassinato cometido por grupo armado
Fato foi registrado na madrugada desta quinta-feira (26)
Após a circulação de imagens de câmeras de segurança que flagraram cerca de 15 homens armados em uma ação criminosa no bairro Chã do Pilar, no município de Pilar, Região Metropolitana de Maceió, que terminou com o assassinato de uma pessoa na madrugada desta quinta-feira (26), a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) determinou o reforço imediato do policiamento na região.
A presença ostensiva das forças de segurança tem como objetivo garantir a ordem pública e tranquilizar os moradores do município, que ficaram em estado de alerta após o crime.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estão em campo realizando diligências para identificar e capturar os responsáveis pela ação criminosa. Imagens das câmeras já estão sendo analisadas como parte das investigações.
Para conduzir os trabalhos de apuração, a SSP instituiu uma comissão formada por três delegados: Sidney Tenório, diretor da Polícia Judiciária da Região 1; Tacyane Ribeiro, coordenadora da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC); e Juliane Santos, delegada da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) responsável pela área do Pilar.
A SSP reforça que informações sobre os suspeitos podem ser repassadas de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.
Últimas notícias
Maratonista olímpico brasileiro é encontrado após 43 dias desaparecido
Renan oficializa candidatura ao Planalto com críticas a Lula e Bolsonaro
Empresa ligada a Lulinha tem acordos de R$ 55 milhões com governo Lula
Pai morre após salvar filho que estava se afogando na praia da Lagoa do Pau, em Coruripe
JHC faz caminhada em União dos Palmares e apresenta propostas para saúde, educação e agricultura
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
