Brasileiros invadem perfil do governo da Indonésia: “Culpa de vocês”
Internautas bombardearam a página oficial da Indonésia e culpam a demora do resgate pela morte da turista brasileira que caiu em vulcão
Desde o acidente da turista Juliana Marins no último sábado (21/6), brasileiros inflaram as redes sociais com reclamações sobre as forças de resgate indonésias. Nesta terça-feira (24/6), após a família anunciar que a jovem não resistiu, internautas bombardearam o perfil oficial do governo da Indonésia e culparam a demora do resgate pela morte da brasileira.
“Vocês são culpados pela morte de Juliana, descaso total. Cinco dias para realizar um resgate? Fechem o parque”, comentou um internauta.
“Irresponsabilidade, descaso, incompetência e má vontade. Uma brasileira morreu e vocês não fizeram nada! Sintam muita vergonha! Vocês, por meio do descaso, mataram uma cidadã brasileira, que morreu sozinha e com frio. Absurdo e revoltante!”, se revoltou outra pessoa.
A jovem estava à espera de resgate há quatro dias. Natural de Niterói (RJ), Juliana fazia um mochilão pela Ásia quando caiu por uma vala ao fazer uma trilha nas proximidades do vulcão Rinjani, em Lombok.
O tempo que as equipes de resgate levaram para chegar até a brasileira foi um dos principais motivos de revolta. Nas redes sociais, muitas pessoas aconselham outros turistas a não visitar o país asiático.
“Não deixem seus filhos viajarem para Indonésia”, comentou um brasileira em publicação do governo da Indonésia. Outra aconselhou: “Que as pessoas deixem de ir nesse lugar onde a vida não é respeitada”.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
