Brasileiros invadem perfil do governo da Indonésia: “Culpa de vocês”
Internautas bombardearam a página oficial da Indonésia e culpam a demora do resgate pela morte da turista brasileira que caiu em vulcão
Desde o acidente da turista Juliana Marins no último sábado (21/6), brasileiros inflaram as redes sociais com reclamações sobre as forças de resgate indonésias. Nesta terça-feira (24/6), após a família anunciar que a jovem não resistiu, internautas bombardearam o perfil oficial do governo da Indonésia e culparam a demora do resgate pela morte da brasileira.
“Vocês são culpados pela morte de Juliana, descaso total. Cinco dias para realizar um resgate? Fechem o parque”, comentou um internauta.
“Irresponsabilidade, descaso, incompetência e má vontade. Uma brasileira morreu e vocês não fizeram nada! Sintam muita vergonha! Vocês, por meio do descaso, mataram uma cidadã brasileira, que morreu sozinha e com frio. Absurdo e revoltante!”, se revoltou outra pessoa.
A jovem estava à espera de resgate há quatro dias. Natural de Niterói (RJ), Juliana fazia um mochilão pela Ásia quando caiu por uma vala ao fazer uma trilha nas proximidades do vulcão Rinjani, em Lombok.
O tempo que as equipes de resgate levaram para chegar até a brasileira foi um dos principais motivos de revolta. Nas redes sociais, muitas pessoas aconselham outros turistas a não visitar o país asiático.
“Não deixem seus filhos viajarem para Indonésia”, comentou um brasileira em publicação do governo da Indonésia. Outra aconselhou: “Que as pessoas deixem de ir nesse lugar onde a vida não é respeitada”.
Últimas notícias
Estudantes da rede estadual participam de maratona de inovação para mulheres
Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas
Marechal Deodoro receberá 950 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida
Alcolumbre: É ofensivo insinuar que cargos resolvem aprovação de Messias
Motorista sofre AVC enquanto dirige e é salvo por policiais militares na BR-104
Papagaios Chauás serão transferidos para reserva ambiental do Rio Niquim
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
