Em novo vídeo, prefeito de Messias rebate acusações de ex-aliado sobre candidatura fajuta
Marcos Silva disse que acionou a Justiça pedindo que o presidente da Câmara prove as acusações feitas em um programa de rádio
Em mais um capítulo da conturbada política de Messias, o prefeito Marcos Silva publicou um vídeo em seu perfil no Instagram rebatendo críticas feitas por um ex-aliado: o presidente da Câmara Municipal, Geraldo Santos.
O vereador subiu o tom, no último final de semana, em uma rádio local, acusando o prefeito de ter se apossado de R$ 1 milhão em espécie, dos cofres públicos, para manter candidaturas fajutas.
Marcos Silva já conversou com sua equipe jurídica e irá acionar o presidente da Câmara Municipal para que ele prove o teor de suas acusações.
“Venho aqui me defender das acusações que estão sendo feitas por alguns vereadores, principalmente Geraldo Santos [presidente da Câmara]. É interessante que essas pessoas passaram cinco anos comigo e eu tinha um respeito muito grande. (...) Essas acusações que você está fazendo aí são muito sérias. Já acionei o jurídico e você vai ter que provar na Justiça o que você está me acusando”, disse o prefeito.
O clima de tensão da política de Messias teve início após o rompimento do atual prefeito com seu antigo grupo, capitaneado pelo deputado estadual Antônio Albuquerque. Segundo Marcos Silva, o parlamentar queria que a aliança com o governo do estado fosse desfeita, mas o prefeito preferiu romper com AA e manter-se no grupo de Paulo Dantas.
Últimas notícias
Arthur Lira rebate provocações de Renan Calheiros sobre o Senado Federal
Macaco órfão viraliza ao abraçar pelúcia após morte da mãe e ser rejeitado em zoo
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 4
Correios admitem 'ciclo vicioso de prejuízos' com perda de clientes e de receitas
Dino proíbe criação de novas leis sobre pagamento de ‘penduricalhos’
Eleição antecipada na Câmara de Arapiraca pode ser anulada após investigação do MP
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
