Após fuga da polícia e colisão com árvore, motorista retorna para buscar carro e acaba preso
O carro era alugado e o proprietário foi avisado
                            Um homem foi preso na madrugada deste domingo (6), após realizar uma manobra conhecida como “cavalo de pau” em via pública, nas proximidades do Colégio Ataíde, no bairro Santa Lúcia, em Maceió. 
Segundo a Polícia Militar, os agentes estavam em patrulhamento no bairro Tabuleiro do Martins quando avistaram um veículo HB20 de cor prata realizando a manobra. Ao receber ordem de parada, o condutor desobedeceu e fugiu em alta velocidade por ruas estreitas da região.
Durante a perseguição, o veículo acabou colidindo contra uma árvore. Três ocupantes fugiram em direção a uma área de mata. Cerca de 30 minutos depois, o condutor retornou ao local na tentativa de recuperar o carro e foi abordado pelos policiais.
Embora nada de ilícito tenha sido encontrado com ele, o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez, segundo relato dos militares. Ele afirmou que o veículo era alugado, e o proprietário foi informado da ocorrência.
O suspeito foi levado até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de embriaguez ao volante, direção perigosa (racha) e desobediência.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		