Jovem conhecido nas redes é identificado como uma das vítimas do atentado no Ouro Preto
O atentado aconteceu numa grota do bairro Ouro Preto, onde Hugo e outros três rapazes estavam morando há poucos dias
Um dos jovens mortos no ataque a tiros registrado na noite dessa quarta-feira (9), no bairro Ouro Preto, em Maceió, foi identificado como Hugo Pancadaa. Natural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, ele era bastante conhecido nas redes sociais, onde reunia mais de 15 mil seguidores.
O rapaz costumava publicar vídeos dançando com amigos, o que lhe rendeu certa popularidade, especialmente entre o público jovem de sua cidade natal. Nas postagens mais recentes em seu perfil do Instagram, é possível ver diversas mensagens de despedida deixadas por amigos e seguidores: “Descanse em paz Hugo”, “A última foto dele no show”, “Vá com Deus, meu amigo”.
O atentado aconteceu numa grota do bairro Ouro Preto, onde Hugo e outros três rapazes, também naturais de Arapiraca, estavam morando há poucos dias. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, os jovens estavam em casa quando criminosos armados invadiram o local e efetuaram diversos disparos.
Dois jovens morreram ainda no local. Os outros dois foram socorridos com vida e encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. Conforme os relatos iniciais, ambos permanecem internados em estado estável.
Os corpos das vítimas foram encontrados em uma escadaria próxima à residência. Equipes da Polícia Científica e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local, onde realizaram os primeiros levantamentos. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins.
A Polícia Civil apura a motivação do crime. Uma das hipóteses é que o atentado esteja relacionado a disputas por pontos de tráfico de drogas na região, embora outras linhas de investigação também estejam sendo consideradas. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
