Jovem conhecido nas redes é identificado como uma das vítimas do atentado no Ouro Preto
O atentado aconteceu numa grota do bairro Ouro Preto, onde Hugo e outros três rapazes estavam morando há poucos dias
Um dos jovens mortos no ataque a tiros registrado na noite dessa quarta-feira (9), no bairro Ouro Preto, em Maceió, foi identificado como Hugo Pancadaa. Natural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, ele era bastante conhecido nas redes sociais, onde reunia mais de 15 mil seguidores.
O rapaz costumava publicar vídeos dançando com amigos, o que lhe rendeu certa popularidade, especialmente entre o público jovem de sua cidade natal. Nas postagens mais recentes em seu perfil do Instagram, é possível ver diversas mensagens de despedida deixadas por amigos e seguidores: “Descanse em paz Hugo”, “A última foto dele no show”, “Vá com Deus, meu amigo”.
O atentado aconteceu numa grota do bairro Ouro Preto, onde Hugo e outros três rapazes, também naturais de Arapiraca, estavam morando há poucos dias. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, os jovens estavam em casa quando criminosos armados invadiram o local e efetuaram diversos disparos.
Dois jovens morreram ainda no local. Os outros dois foram socorridos com vida e encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. Conforme os relatos iniciais, ambos permanecem internados em estado estável.
Os corpos das vítimas foram encontrados em uma escadaria próxima à residência. Equipes da Polícia Científica e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local, onde realizaram os primeiros levantamentos. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins.
A Polícia Civil apura a motivação do crime. Uma das hipóteses é que o atentado esteja relacionado a disputas por pontos de tráfico de drogas na região, embora outras linhas de investigação também estejam sendo consideradas. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
