Condutor inabilitado é preso após tentativa de ocultar placa na Av. Fernandes Lima
Condutor foi levado por agentes do DMTT à Central de Flagrantes
Durante patrulhamento de rotina, agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT), flagraram um motociclista circulando em alta velocidade, sem retrovisores e com a placa parcialmente encoberta. A ação ocorreu, nesta quinta-feira (10), na Avenida Fernandes Lima, um dos principais corredores viários de Maceió.
Diante da irregularidade, a equipe do Grupamento de Ações Rápidas de Trânsito (GART), realizou acompanhamento e conseguiu efetuar a abordagem mais adiante. Ao consultar os dados, foi constatado que o condutor não possuía habilitação e acumulava diversas infrações de trânsito. Uma delas configura crime previsto no Código Penal.
O homem foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi enquadrado no artigo 311 do Código Penal, que trata da adulteração ou supressão de sinais identificadores de veículos automotores.
A infração é considerada crime de alta reprovabilidade social e pode resultar em pena de quatro a oito anos de reclusão.
Veja também
Últimas notícias
Carneiros e Mata Grande decretam emergência por estiagem no Sertão
Lei de Antonio Albuquerque endurece punições por violência em estádios de AL
Seris investiga possível soltura irregular de custodiado em Alagoas
Alagoas prepara investimento de R$ 7,2 milhões em rifles para combate ao crime
Estudo mostra que AL tem pior ocupação do país; JHC propõe modelo moderno de desenvolvimento
PGE considera viável contratação do Cebraspe para concurso da Sefaz
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
