Condutor inabilitado é preso após tentativa de ocultar placa na Av. Fernandes Lima
Condutor foi levado por agentes do DMTT à Central de Flagrantes
Durante patrulhamento de rotina, agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT), flagraram um motociclista circulando em alta velocidade, sem retrovisores e com a placa parcialmente encoberta. A ação ocorreu, nesta quinta-feira (10), na Avenida Fernandes Lima, um dos principais corredores viários de Maceió.
Diante da irregularidade, a equipe do Grupamento de Ações Rápidas de Trânsito (GART), realizou acompanhamento e conseguiu efetuar a abordagem mais adiante. Ao consultar os dados, foi constatado que o condutor não possuía habilitação e acumulava diversas infrações de trânsito. Uma delas configura crime previsto no Código Penal.
O homem foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi enquadrado no artigo 311 do Código Penal, que trata da adulteração ou supressão de sinais identificadores de veículos automotores.
A infração é considerada crime de alta reprovabilidade social e pode resultar em pena de quatro a oito anos de reclusão.
Veja também
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
