Colisão frontal entre dois caminhões provoca queda de um deles em rio, em Murici
Segundo testemunhas, possíveis feridos já haviam sido socorridos por terceiros antes da chegada dos agentes

Uma colisão frontal entre dois caminhões foi registrada na manhã desta sexta-feira (18), no km 49 da BR-104, entre os municípios de Murici e Branquinha, na Zona da Mata de Alagoas. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), um dos veículos saiu da pista e caiu em uma área de ribanceira, possivelmente em um trecho com ponte ou passagem sobre rio.
Ao chegarem ao local, as equipes não encontraram vítimas nas imediações. Segundo os bombeiros, relatos indicam que possíveis feridos já haviam sido socorridos por terceiros antes da chegada dos agentes.
A área foi inspecionada pelas guarnições, que também verificaram riscos ambientais decorrentes da colisão. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada por volta das 7h e seguiu para o local a fim de registrar a ocorrência e tomar as providências necessárias.
Ainda segundo informações preliminares da PRF, uma das caçambas envolvidas caiu no rio e ficou parcialmente submersa. Até o momento, não há confirmação oficial sobre o número de feridos ou o estado de saúde de possíveis vítimas. Não se sabe, também, o que teria provocado o acidente.
A PRF continua no local acompanhando a situação.
Últimas notícias

PCAL prende homem em Fórum de Cacimbinhas após descobrir mandado de prisão por tentativa de homicídio

Morre Dona Maria Socorro, mãe do vice-prefeito de Feira Grande

Motociclista cai em estrada vicinal de Belo Monte e morre ao ter corpo esmagado por caminhão

Prefeito Luciano Barbosa fará, nesta sexta (29), a entrega das reformas de duas praças na Baixa Grande

Damares Alves diz que está com câncer e encerra sessão em comissão

Acidentes no trânsito pesam no bolso dos motoristas e motociclistas alagoanos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
