Adolescente de 14 anos desaparece após sair de colégio em Maceió
Jovem foi vista pela última vez nas dependências do Colégio Estadual Fernandes Lima, localizado no bairro São Jorge
Uma adolescente de 14 anos, identificada como Ana Vitória, está desaparecida desde que saiu da escola na tarde dessa quarta-feira (23), em Maceió. A jovem foi vista pela última vez nas dependências do Colégio Estadual Fernandes Lima, localizado no bairro São Jorge, onde estuda.
Segundo informações repassadas por familiares, Ana Vitória é filha de um sargento do 12º Batalhão de Polícia Militar. No momento do desaparecimento, ela vestia o fardamento da escola: uma camisa branca com detalhes azuis e o brasão da unidade de ensino.
A família informou ainda que, até o momento, não houve qualquer contato da adolescente. Circula uma informação não confirmada de que Ana Vitória teria sido vista na noite da terça-feira em um luau realizado no Posto 7, localizado na orla de Maceió.
Familiares e amigos estão mobilizados em buscas e solicitam que qualquer informação sobre o paradeiro da jovem seja imediatamente comunicada às autoridades competentes.
Quem tiver informações pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo número 190 ou com o Disque Denúncia, pelo telefone 181.
Últimas notícias
Casal russo tatua o filho de 1 ano para ganhar apartamento
Boi invade supermercado, corre atrás de açougueiro e causa tumulto em MG
Prêmio de R$ 95 milhões da Mega-Sena será sorteado neste sábado (25)
Lula critica guerra em Gaza a inércia na criação do Estado palestino
Câmara homenageia Pai Marcos por liderança religiosa e trabalho social em Maceió
Empresa alemã faz piada com elevador utilizado por ladrões no Louvre
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
