Suspeito de assassinato de empresário em Alagoas nega autoria de frase escrita com sangue em cena do crime
Preso em Mato Grosso do Sul, homem confessou homicídio, mas disse que não foi o autor da mensagem deixada no armário da casa da vítima

O segundo suspeito de envolvimento na morte do empresário José Roberto Portela, de 61 anos, encontrado morto em abril deste ano em São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas, confessou o crime, mas negou ter sido o responsável por escrever uma frase com sangue deixada em um armário na cena do assassinato.
A mensagem, que dizia “Estuprador. Ele abusou de mim”, chamou a atenção dos investigadores pela forma como foi escrita, aparentemente com o sangue da vítima. Agora, com a negativa do segundo preso, caberá às autoridades esclarecer quem foi o autor da inscrição, que pode ter sido usada para desviar o foco da motivação real do homicídio.
Segundo o depoimento do suspeito, o assassinato ocorreu após uma discussão motivada por uma dívida referente a serviços realizados na residência da vítima. Ele afirmou que foi cobrar o valor devido, mas houve um desentendimento que terminou em violência. O suspeito relatou ter esfaqueado o empresário e, em seguida, o enforcado com um fio de antena.
Após o crime, o homem fugiu de Alagoas e permaneceu foragido até ser localizado e preso em Brasilândia (MS), por meio de uma operação conjunta com a Polícia Civil do estado.
O corpo de José Roberto foi encontrado em sua casa, no centro da cidade, por um funcionário que estranhou sua ausência no trabalho. O homem arrombou a porta e encontrou o corpo do empresário caído sobre uma poça de sangue, com marcas de perfurações e o fio de antena ainda enrolado no pescoço. Havia também pegadas ensanguentadas pela casa.
Na ocasião, um outro homem foi preso em flagrante, suspeito de participação no crime. Ele esteve com a vítima na noite do assassinato e apresentou informações contraditórias durante o interrogatório.
Últimas notícias

Rafael Brito participa da primeira edição do “Corações da Paz nas Escolas” em Maceió

Suspeito de participar de esquema de tráfico ligado a homem assassinado é preso na Ponta Verde

Grande quantidade de entorpecentes são encontrados dentro de bar em Delmiro Gouveia

Motocicllista quebra o braço em acidente no Dique Estrada

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 42 milhões

Mulher perde parte do dedo após fazer as unhas em salão e ter infecção
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
