Suspeito de assassinato de empresário em Alagoas nega autoria de frase escrita com sangue em cena do crime
Preso em Mato Grosso do Sul, homem confessou homicídio, mas disse que não foi o autor da mensagem deixada no armário da casa da vítima

O segundo suspeito de envolvimento na morte do empresário José Roberto Portela, de 61 anos, encontrado morto em abril deste ano em São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas, confessou o crime, mas negou ter sido o responsável por escrever uma frase com sangue deixada em um armário na cena do assassinato.
A mensagem, que dizia “Estuprador. Ele abusou de mim”, chamou a atenção dos investigadores pela forma como foi escrita, aparentemente com o sangue da vítima. Agora, com a negativa do segundo preso, caberá às autoridades esclarecer quem foi o autor da inscrição, que pode ter sido usada para desviar o foco da motivação real do homicídio.
Segundo o depoimento do suspeito, o assassinato ocorreu após uma discussão motivada por uma dívida referente a serviços realizados na residência da vítima. Ele afirmou que foi cobrar o valor devido, mas houve um desentendimento que terminou em violência. O suspeito relatou ter esfaqueado o empresário e, em seguida, o enforcado com um fio de antena.
Após o crime, o homem fugiu de Alagoas e permaneceu foragido até ser localizado e preso em Brasilândia (MS), por meio de uma operação conjunta com a Polícia Civil do estado.
O corpo de José Roberto foi encontrado em sua casa, no centro da cidade, por um funcionário que estranhou sua ausência no trabalho. O homem arrombou a porta e encontrou o corpo do empresário caído sobre uma poça de sangue, com marcas de perfurações e o fio de antena ainda enrolado no pescoço. Havia também pegadas ensanguentadas pela casa.
Na ocasião, um outro homem foi preso em flagrante, suspeito de participação no crime. Ele esteve com a vítima na noite do assassinato e apresentou informações contraditórias durante o interrogatório.
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
