[Vídeo] Polícia Civil busca câmeras e testemunhas para identificar autores de latrocínio no Eustáquio Gomes
Pedro Henrique Queiroz, de 18 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos
A Polícia Civil de Alagoas intensificou as investigações para identificar os autores do latrocínio que vitimou o jovem Pedro Henrique Queiroz, de 18 anos, baleado durante um assalto no último sábado (26), no Conjunto Eustáquio Gomes, localizado no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
Pedro Henrique estava em uma motocicleta com o cunhado, à procura de um lanche, quando foi abordado por dois homens armados, também em uma moto. Mesmo após entregar os pertences, o jovem foi alvejado pelas costas. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro dos Martins e, em seguida, ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o delegado Sidney Tenório, responsável pelo caso, o inquérito está sendo conduzido pela Delegacia de Roubos da Capital, uma vez que a principal linha de investigação aponta para latrocínio — roubo seguido de morte.
“A vítima estava com o cunhado quando decidiram lanchar. Como a primeira lanchonete estava fechada, seguiram para outra região do Eustáquio Gomes e, nesse trajeto, foram abordados por dois homens em uma moto. Eles chegaram a jogar os pertences no chão, mas infelizmente Pedro foi atingido e não resistiu”, explicou o delegado.
Desde as primeiras horas após o crime, a equipe da Polícia Civil tem realizado diligências na região para localizar testemunhas que tenham presenciado a ação criminosa ou que possam ajudar na identificação dos suspeitos. Câmeras de segurança também estão sendo analisadas com o objetivo de identificar a motocicleta utilizada pelos criminosos e levantar características físicas dos autores.
“Estamos trabalhando com empenho para esclarecer esse crime. As equipes estão na região em busca de imagens e depoimentos. Qualquer informação que possa ajudar é fundamental e pode ser repassada de forma anônima pelo Disque-Denúncia, no número 181”, reforçou Tenório.
A Polícia Civil apela à população, especialmente aos moradores do Eustáquio Gomes e adjacências, para que colaborem com as investigações.
Veja vídeo:
Últimas notícias
Clube do Servidor de Arapiraca abrirá no feriado desta quinta-feira (20) e no fim de semana
Confira funcionamento dos serviços de saúde no feriado da Consciência Negra
Uncisal divulga edital do Processo Seletivo 2026; inscrições abrem nesta quarta (19)
Arapiraca divulga calendário de matrículas para o ano letivo de 2026
Porto de Pedras se prepara para mais uma grande edição do Festival do Coco
Dantas envia projeto à ALE para elevar limite de crédito suplementar de 20% para 30%
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
