Morre aos 69 anos Jaime Feitosa, jornalista e escrivão da Polícia Civil
Jaime foi uma das vozes de destaque no jornalismo alagoano
O jornalista e escrivão da Polícia Civil, Jaime Feitosa, morreu aos 69 anos nesta segunda-feira (04). Ele estava internado após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Em nota, o Sindicato dos Jornalistas de Alagoas lamentou a morte do comunicador e o destacou como "um dos nomes mais fortes no jornalismo policial alagoano". Também destacou a cobertura feita por ele do assassinato do também jornalista Tobias Granja.
"Responsável por ter ensinado diversos colegas o dia a dia do mundo policial, com rondas nas delegacias e a construção de fontes seguras, ele se destacava por ser dono de um bom humor e uma simplicidade que vão deixar saudades nas redações alagoanas".
Em quase 50 anos de profissão, o jornalista atuou como repórter na Gazeta de Alagoas, Tribuna de Alagoas, TV Alagoas, Jornal de Alagoas e na Tribuna Independente.
O irmão já falecido, Ednelson Feitosa, e o filho Sidney Tenório, hoje delegado de Polícia, também seguiram uma trajetória na comunicação.
Como policial civil era um dos integrantes da Assessoria de Comunicação da PC.
Estagiária sob a supervisão da redação*
Últimas notícias
Caminhão carregado de cimento tomba na AL-101 Sul, entre o Francês e Barra de São Miguel
Investimento viabilizado por Arthur Lira moderniza acessos e reforça identidade de Inhapi
[Vídeo] Homem é flagrado furtando peças de motos em frente à faculdade em Arapiraca
Cibele Moura defende "naming rights" em estádios, para atrair investimentos sem custos para o Estado
Prefeitura de Porto de Pedras estima gastar toda receita de mais de R$ 156 milhões em 2026
Assistência Jurídica em Girau do Ponciano devolve direitos sociais de forma gratuita à população
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
