Morre aos 69 anos Jaime Feitosa, jornalista e escrivão da Polícia Civil
Jaime foi uma das vozes de destaque no jornalismo alagoano
O jornalista e escrivão da Polícia Civil, Jaime Feitosa, morreu aos 69 anos nesta segunda-feira (04). Ele estava internado após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Em nota, o Sindicato dos Jornalistas de Alagoas lamentou a morte do comunicador e o destacou como "um dos nomes mais fortes no jornalismo policial alagoano". Também destacou a cobertura feita por ele do assassinato do também jornalista Tobias Granja.
"Responsável por ter ensinado diversos colegas o dia a dia do mundo policial, com rondas nas delegacias e a construção de fontes seguras, ele se destacava por ser dono de um bom humor e uma simplicidade que vão deixar saudades nas redações alagoanas".
Em quase 50 anos de profissão, o jornalista atuou como repórter na Gazeta de Alagoas, Tribuna de Alagoas, TV Alagoas, Jornal de Alagoas e na Tribuna Independente.
O irmão já falecido, Ednelson Feitosa, e o filho Sidney Tenório, hoje delegado de Polícia, também seguiram uma trajetória na comunicação.
Como policial civil era um dos integrantes da Assessoria de Comunicação da PC.
Estagiária sob a supervisão da redação*
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
