Rico Melquiades é levado à delegacia após confusão em loja de móveis em Maceió
Nas redes sociais, Rico Melquiades confirmou que foi levado à delegacia e deu sua versão dos fatos por meio dos stories do Instagram
O influenciador digital alagoano Rico Melquiades, de 34 anos, foi conduzido à delegacia na tarde desta quarta-feira (6), após se envolver em uma confusão com a proprietária de uma loja de móveis localizada em Maceió. A Polícia Militar foi acionada para intervir no caso.
Segundo informações, testemunhas relataram que o influenciador teria ameaçado a empresária e exigido a devolução de parte do valor pago por um móvel sob medida, alegando que o produto estaria em más condições.
Ainda conforme os relatos, a situação já havia se agravado no dia anterior, quando a mãe de Rico teria ido até o local, supostamente portando um martelo, e ameaçado os funcionários da loja. A empresária confirmou esse episódio aos policiais que atenderam a ocorrência.
Nas redes sociais, Rico Melquiades confirmou que foi levado à delegacia e deu sua versão dos fatos por meio dos stories do Instagram. Segundo ele, o móvel adquirido custou aproximadamente R\$ 15 mil e apresentava problemas. “Eu fui lesado. É muito dinheiro pra receber um serviço mal feito”, desabafou.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Leonardo Dias confirma candidatura a Deputado Estadual
Câmeras registram invasão de residência onde adolescente foi morta a tiros em Murici
Homem embriagado ameaça esposa e tenta agredir filho com enxada em Arapiraca
Suspeito de feminicídio é preso após mulher ser morta e carbonizada em Maceió
Homem é morto a tiros e outro fica ferido durante ataque no São Jorge
Motorista de aplicativo é preso exibindo arma de fogo em adega de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
