Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista
A dentista Adrielly Poli acusa Gabriel Vilhena de agressão durante uma festa. O influenciador apresentou outra versão do episódio

A dentista Adrielly Poli acusou o influenciador Gabriel Vilhena de agressão física durante uma festa realizada no último sábado (2), em um sítio. Nesta quarta-feira (6), ela relatou nas redes sociais que o episódio começou após ser difamada por Vilhena no microfone do evento.
Segundo Adrielly, ao tentar tirar satisfação com o youtuber, foi atacada fisicamente.
“No momento que fui questionar a atitude, fui vítima de uma reação agressiva e covarde cometida por Gabriel Vilhena”, declarou. “Fui até ele pedir uma explicação, e foi nesse momento que ele me atacou fisicamente — me deu uma voadora e eu caí de joelhos. Não bastando, proferiu mais um chute me arremessando para longe.”
A dentista relatou ferimentos físicos e abalo emocional. Em outra publicação, afirmou ter recebido atendimento médico por causa de “feridas que infeccionaram”.
“Fiquei com hematomas nas costelas, joelho ferido, e a pior dor, a dor emocional e psicológica de ser atacada por alguém com uma força extremamente desproporcional à minha!”, escreveu.
Versão de Gabriel Vilhena
Gabriel Vilhena apresentou outra versão dos fatos em seu perfil no Instagram. Ele alegou que fez uma “brincadeira pública”, que foi mal interpretada por Adrielly. Ainda segundo ele, a dentista teria reagido com um tapa em seu rosto, o que teria motivado o chute que deu nela.
“Para me afastar, acabei dando um chute na Sra. Adrielly que se desequilibrou e, infelizmente, caiu ao chão. Ressalto que permaneci parado após esse gesto e, na sequência, fui imediatamente afastado do local por terceiros”, disse. “Pouco depois, deixei a festa acompanhado de minha namorada.”
Vilhena também afirmou que Adrielly continuou na festa “sem apresentar qualquer sinal de ferimento ou abalo físico”. O influencer compartilhou vídeos em que a dentista supostamente aparece envolvida em outra confusão na mesma festa. Por fim, ele reconheceu que sua reação não foi adequada.
“Tive acesso a vídeos que demonstram que, já na madrugada do dia 3 de agosto, na mesma festa, a Sra. Adrielly se envolveu em uma briga generalizada com a participação de terceiros, ocasião em que teria, de fato, sido jogada ao chão e agredida com socos e pontapés por outras pessoas”, afirmou.
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
