Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista
A dentista Adrielly Poli acusa Gabriel Vilhena de agressão durante uma festa. O influenciador apresentou outra versão do episódio
A dentista Adrielly Poli acusou o influenciador Gabriel Vilhena de agressão física durante uma festa realizada no último sábado (2), em um sítio. Nesta quarta-feira (6), ela relatou nas redes sociais que o episódio começou após ser difamada por Vilhena no microfone do evento.
Segundo Adrielly, ao tentar tirar satisfação com o youtuber, foi atacada fisicamente.
“No momento que fui questionar a atitude, fui vítima de uma reação agressiva e covarde cometida por Gabriel Vilhena”, declarou. “Fui até ele pedir uma explicação, e foi nesse momento que ele me atacou fisicamente — me deu uma voadora e eu caí de joelhos. Não bastando, proferiu mais um chute me arremessando para longe.”
A dentista relatou ferimentos físicos e abalo emocional. Em outra publicação, afirmou ter recebido atendimento médico por causa de “feridas que infeccionaram”.
“Fiquei com hematomas nas costelas, joelho ferido, e a pior dor, a dor emocional e psicológica de ser atacada por alguém com uma força extremamente desproporcional à minha!”, escreveu.
Versão de Gabriel Vilhena
Gabriel Vilhena apresentou outra versão dos fatos em seu perfil no Instagram. Ele alegou que fez uma “brincadeira pública”, que foi mal interpretada por Adrielly. Ainda segundo ele, a dentista teria reagido com um tapa em seu rosto, o que teria motivado o chute que deu nela.
“Para me afastar, acabei dando um chute na Sra. Adrielly que se desequilibrou e, infelizmente, caiu ao chão. Ressalto que permaneci parado após esse gesto e, na sequência, fui imediatamente afastado do local por terceiros”, disse. “Pouco depois, deixei a festa acompanhado de minha namorada.”
Vilhena também afirmou que Adrielly continuou na festa “sem apresentar qualquer sinal de ferimento ou abalo físico”. O influencer compartilhou vídeos em que a dentista supostamente aparece envolvida em outra confusão na mesma festa. Por fim, ele reconheceu que sua reação não foi adequada.
“Tive acesso a vídeos que demonstram que, já na madrugada do dia 3 de agosto, na mesma festa, a Sra. Adrielly se envolveu em uma briga generalizada com a participação de terceiros, ocasião em que teria, de fato, sido jogada ao chão e agredida com socos e pontapés por outras pessoas”, afirmou.
Últimas notícias
Padrasto agride enteado após chegar bêbado em casa; criança sofreu ferimento no olho
Motociclista é preso após furar bloqueio, bater em viatura e desacatar PMs em Maceió
Mãe de mulher que matou médico em Arapiraca defende ex-genro: ‘quem morreu foi um inocente’
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
