“Erotização infantil já é proibida em Maceió desde 2023”, ressalta Leonardo Dias
A legislação nº 7.491 visa garantir que o ambiente escolar seja um espaço seguro e adequado para o desenvolvimento saudável das crianças

Em vídeo publicado em suas redes sociais na manhã desta terça-feira (12), Leonardo Dias (PL) reforçou seu trabalho de combate à erotização de crianças e adolescentes em Maceió. No post, o vereador enalteceu a lei de sua autoria que proíbe a sexualização de menores nas escolas da capital.
A legislação nº 7.491 visa garantir que o ambiente escolar seja um espaço seguro e adequado para o desenvolvimento saudável das crianças, proibindo danças, atividades culturais e outras manifestações com conteúdo sexualizado ou que possam induzir à antecipação precoce da sexualidade infantil.
"Aqui em Maceió, desde 2023, já é lei a proibição de qualquer atividade em ambiente escolar que induza à sexualização e erotização precoce de nossas crianças. É uma causa minha há muito tempo, desde a época em que lutava contra a ideologia de gênero, em 2015", destacou Dias.
Atuante na defesa de crianças e adolescentes antes mesmo de ser eleito, Leonardo Dias torce para que mais casas legislativas Brasil afora aprovem os crescentes projetos de lei apresentados recentemente, após a publicação do influencer Felca, que denunciou a adultização e sexualização precoce.
"É fundamental que todos os parlamentares consigam aprovar legislações que protejam nossas crianças", concluiu o vereador.
Últimas notícias

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco

Não ouse falar grosso com o Brasil, porque não vamos aceitar, diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
