Pastor é flagrado de calcinha e peruca loira em frente a bar
Segundo o bispo Eduardo Costa, ele estava fazendo uma investigação pessoal quando foi filmado
Uma cena inusitada protagonizada por um líder religioso em Goiânia, capital do estado de Goiás, viralizou nas redes sociais. Um vídeo flagrou o bispo Eduardo Costa usando calcinha e uma peruca loira enquanto caminhava próximo a um bar da cidade.
O vídeo foi publicado pelo perfil Goiânia Mil Graus, no Instagram, na segunda-feira (11). O perfil também divulgou uma mensagem da pessoa que fez a gravação das imagens. Segundo a pessoa, o bispo foi visto pelo menos três vezes no mesmo local. "Ele usa o carro da mulher dele, é casado, é pastor, bispo, dá palestra, tem vídeo no YouTube, e usa o nome de Deus", falou a fonte que gravou o vídeo, sem ser identificada.
Nos comentários, muitas pessoas fizeram piada com a situação e outras criticaram a postura do líder religioso. "Assim como ele, tem vários. Vão a frente de igrejas e falam de família, falam de pecados e de homossexualidade. Mas por trás, apronta muito", escreveu uma seguidora. "Poderia ter colocado ao menos uma saia, né", brincou outro.
Investigação
Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o bispo falou, ao lado da esposa, sobre o flagra. Segundo ele, tudo aconteceu por uma escolha errada de vestimentas durante uma investigação pessoal.
"Estamos aqui para trazer a nossa versão diante de fatos que estão acontecendo. Na noite de ontem, eu fui fazer uma investigação pessoal sobre uma situação pessoal minha e, de uma forma errada, acabei colocando a peruca, um short e realmente me vesti de uma forma errada para tentar localizar um endereço que eu precisava para fazer uma citação. E acabou que alguém, que eu não sei quem é, que eu não conheço, fez essa filmagem às escondidas, ele filmou o momento em que eu saio do carro, que eu fico aguardando e observando para ver se eu consigo localizar o endereço", explicou.
Ainda segundo o bispo, a pessoa que gravou as imagens teria tentado extorqui-lo para não divulgar as imagens. "Infelizmente, essa pessoa tomou posse dessa imagem e, no dia de hoje pela manhã, logo cedo, tentou extorquir a minha pessoa, tentando falar com minha esposa, para poder cobrar um valor. E que eu teria até o meio dia para poder pagar, senão ele iria colocar a filmagem nas redes sociais", disse.
Ele acrescentou, ainda, que conversou com a esposa, que ela sabia da investigação, só não sabia alguns detalhes de como ele estaria fazendo e, juntos, decidiram não pagar o valor exigido.
Últimas notícias
Caminhão carregado de cimento tomba na AL-101 Sul, entre o Francês e Barra de São Miguel
Investimento viabilizado por Arthur Lira moderniza acessos e reforça identidade de Inhapi
[Vídeo] Homem é flagrado furtando peças de motos em frente à faculdade em Arapiraca
Cibele Moura defende "naming rights" em estádios, para atrair investimentos sem custos para o Estado
Prefeitura de Porto de Pedras estima gastar toda receita de mais de R$ 156 milhões em 2026
Assistência Jurídica em Girau do Ponciano devolve direitos sociais de forma gratuita à população
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
