Justiça

Marido de Janadaris Sfredo é retirado de tribunal após gritar e desobedecer juiz durante julgamento

Advogada está sendo acusada de ser mandante do homicídio de Marcos André de Deus Félix

Por 7Segundos 14/08/2025 16h04 - Atualizado em 14/08/2025 17h05
Marido de Janadaris Sfredo é retirado de tribunal após gritar e desobedecer juiz durante julgamento
Fórum Desembargador Jairon Maia Fernandes - Foto: Reprodução/Assessoria

O julgamento da advogada gaúcha Janadaris Sfredo, acusada de ser mandante do homicídio do alagoano Marcos André de Deus Félix, também advogado, teve início nesta quinta-feira (14) no Fórum Desembargador Jairon Maia Fernandes. Durante o julgamento, o marido da acusada foi forçado a se retirar após gritar e desobedecer o juiz Geraldo Amorim, que conduz o caso.

A informação é da assessoria do Ministério Público de Alagoas, que afirma que o homem foi convidado a se retirar após a irmã da vítima, que estava depondo, ter afirmado que se sentiria mais confortável caso ele não estivesse presente.

Quando o juiz realizou o pedido, Sérgio Luiz Sfredo retrucou falando alto e dizendo que não sairia, pois tinha direito de permanecer como cidadão. Diante disso, o juiz ordenou que ele se retirasse e que estava proibido de retornar.

O julgamento segue e mais testemunhas devem ser ouvidas pelo júri até o fim da tarde.

Entenda o caso

O crime ocorreu no dia 14 de março de 2014, na Praia do Francês, em Marechal Deodoro. De acordo com a denúncia do MP/AL, dois homens deflagraram tiros de arma de fogo contra o advogado Marcos André e, em seguida, fugiram com auxílio de outro indivíduo, que os aguardava em um carro perto do local do homicídio.

Ainda segundo os autos, os réus teriam sido contratados por R$ 2 mil pela advogada Janadaris Sfredo para executar a vítima, com quem tinha inimizade. Todos os homens foram julgados e condenados.