Marido de Janadaris Sfredo é retirado de tribunal após gritar e desobedecer juiz durante julgamento
Advogada está sendo acusada de ser mandante do homicídio de Marcos André de Deus Félix
O julgamento da advogada gaúcha Janadaris Sfredo, acusada de ser mandante do homicídio do alagoano Marcos André de Deus Félix, também advogado, teve início nesta quinta-feira (14) no Fórum Desembargador Jairon Maia Fernandes. Durante o julgamento, o marido da acusada foi forçado a se retirar após gritar e desobedecer o juiz Geraldo Amorim, que conduz o caso.
A informação é da assessoria do Ministério Público de Alagoas, que afirma que o homem foi convidado a se retirar após a irmã da vítima, que estava depondo, ter afirmado que se sentiria mais confortável caso ele não estivesse presente.
Quando o juiz realizou o pedido, Sérgio Luiz Sfredo retrucou falando alto e dizendo que não sairia, pois tinha direito de permanecer como cidadão. Diante disso, o juiz ordenou que ele se retirasse e que estava proibido de retornar.
O julgamento segue e mais testemunhas devem ser ouvidas pelo júri até o fim da tarde.
Entenda o caso
O crime ocorreu no dia 14 de março de 2014, na Praia do Francês, em Marechal Deodoro. De acordo com a denúncia do MP/AL, dois homens deflagraram tiros de arma de fogo contra o advogado Marcos André e, em seguida, fugiram com auxílio de outro indivíduo, que os aguardava em um carro perto do local do homicídio.
Ainda segundo os autos, os réus teriam sido contratados por R$ 2 mil pela advogada Janadaris Sfredo para executar a vítima, com quem tinha inimizade. Todos os homens foram julgados e condenados.
Últimas notícias
Júlia Nunes é eleita deputada federal por Alagoas
Gilson Machado e Gilson Filho são eleitos deputados por Pernambuco
Leonardo Dias celebra vitória e reforça promessa de mandato com independência
Não votou nem justificou no 1º turno? Saiba o que fazer
Kassio diz que não há alerta de interferência nas eleições brasileiras
Homem é morto com tijolo em praça pública de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
