Miss perde coroa após criar perfil adulto e dispara: ‘Melhor ganhar mostrando tudo’
Em declarações públicas, afirmou que o concurso oferecia apenas status e não retorno financeiro
A influenciadora digital e musa fitness Kéllyta Tharsys, finalista do concurso Miss Pernambuco, foi desclassificada e multada em R\$ 25 mil após a organização identificar sua participação em uma plataforma de conteúdo adulto. A penalização foi baseada em cláusulas contratuais que tratam da conduta e da preservação da imagem das candidatas.
Apesar da decisão, Kéllyta não demonstrou arrependimento. Em declarações públicas, afirmou que o concurso oferecia apenas status e não retorno financeiro. "Se é para mostrar o corpo, que seja do meu jeito e ganhando dinheiro", declarou. Segundo ela, a criação de conteúdo adulto vem rendendo uma média de R\$ 55 mil mensais.
A modelo intensificou a produção de materiais voltados ao público adulto após a polêmica. Montou um miniestúdio em casa, contratou um fotógrafo exclusivo e adquiriu equipamentos de alta definição para profissionalizar as gravações. Em entrevista, revelou que chegou a faturar, em um único dia, mais do que o valor total do prêmio do concurso de beleza.
A postura adotada por Kéllyta gerou divisão de opiniões entre as demais candidatas do Miss Pernambuco e internautas nas redes sociais. Enquanto parte do público critica a exposição, outra aplaude a decisão da influenciadora em priorizar sua independência financeira.
"Entrei pela experiência, fama e dinheiro. Mas não ganhei. Entre um reinado de mentirinha e um reinado pelada, eu escolho reinar como eu sou: livre, ousada e dona de mim", afirmou Kéllyta, reafirmando sua escolha pelo entretenimento adulto como carreira principal.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
