Leonardo Dias ganha afago de Valdemar e aparece como uma possibilidade para 2026
O vereador da capital desponta como um dos poucos representantes do bolsonarismo raiz no estado
O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, fez um afago público ao vereador por Maceió Leonardo Dias, durante evento partidário em Natal, no Rio Grande do Norte, no último sábado (16).
Na ocasião, Valdemar disse que Leonardo Dias é um nome que defende o PL em Maceió, acendendo especulações nos bastidores sobre uma possível troca no comando do partido no estado diante da iminente saída de JHC do partido.
O prefeito de Maceió, como já abordado pelo 7Segundos, teria feito um acordo com o presidente Lula (PT) a fim de deixar o partido de Bolsonaro para se filiar a alguma sigla mais ligada ao lulismo.
Sem JHC no páreo, o PL pode buscar uma alternativa para o governo de Alagoas ou o Senado. Leonardo Dias já disse que vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, mas com o PL na mão — se JHC deixar o partido — o cenário pode mudar.
A declaração em favor de Leonardo Dias foi dada na Rota 22, projeto que busca fortalecer o PL ouvindo as demandas locais e preparando novas lideranças políticas de direita. Em Natal, o evento contou com a participação de Valdemar e da ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro.
Últimas notícias
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Prefeitura de Traipu entrega Centro Administrativo e outras obras no Quilombo Mumbaça
Homem invade estabelecimento e furta mais de R$ 1 mil em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
