Cibele Moura se reúne com governador e prefeito para atrair mais investimentos em Chã Preta
O encontro aconteceu no Palácio dos Palmares, no Centro de Maceió
A deputada estadual Cibele Moura se reuniu, nesta quarta-feira (20), com o governador Paulo Dantas e o prefeito de Chã Preta, Mauricio Holanda, para tratar de melhorias no município. O encontro aconteceu no Palácio dos Palmares, no Centro de Maceió.
Ao governador, a parlamentar solicitou mais investimentos em áreas estratégicas que contribuam diretamente para a qualidade de vida da população. Cibele destacou que sua atuação é pautada pela escuta das necessidades locais e pelo compromisso de buscar soluções em parceria com o governo do Estado e a gestão municipal.
“Meu compromisso com Chã Preta é permanente. Estive com o governador e o prefeito para reforçar a importância de mais investimentos em diferentes áreas, como saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento social. O que queremos é que a população tenha acesso a serviços públicos de qualidade e que o município siga avançando. Estou ao lado dos chã-pretenses nessa luta”, afirmou Cibele.
A deputada reforçou ainda que seguirá acompanhando de perto as demandas da cidade, fortalecendo a parceria com o prefeito Mauricio Holanda e com o governador Paulo Dantas para ampliar os investimentos e atender às principais necessidades da população.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
