Morre no HGE uma das vítimas de atentado a tiros no Jacintinho; mãe de jovem pede justiça
Fabrício Gabriel, de 28 anos, que foi atingido por vários disparos de arma de fogo, chegou a ser socorrido consciente no dia do crime

Uma das vítimas do atentado a tiros, ocorrido na última terça-feira (26), no bairro Jacintinho, morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), nesta quinta-feira (28). Fabrício Gabriel, de 28 anos, que foi atingido por vários disparos de arma de fogo, chegou a ser socorrido consciente no dia do crime, porém, acabou não resistindo aos ferimentos.
De acordo com informações apuradas, os tiros seriam destinados a um indivíduo que possuia envolvimento com o tráfico de drogas. Entretanto, ele teria conseguido escapar da investida, tendo os disparos atingido três inocentes: uma criança, um adolescente e Fabrício que, infelizmente, veio a óbito.
A mãe do rapaz, em entrevista à TV Ponta Verde, desabafou pedindo que fosse feita justiça após a morte do filho. Bastante abalada, Lúcia Branco disse que Fabrício era um rapaz de família, trabalhador, e que não tinha qualquer ligação com o tráfico de drogas: “meu filho era um homem de bem, um homem trabalhador, ele não conhecia tráfico nenhum, ele não era do tráfico, não era viciado. Ele trabalhava na Alma Viva há oito anos. Um pai de família, deixou uma filha com três anos. Era um menino do bem", lamentou.
Lúcia revelou que, no dia do atentado, o filho havia acabado de tomar café, e tinha ído para a rua, por alguns instantes, momento em que foi baleado. "Eu quero justiça! Eu quero justiça! Eu estou querendo justiça pelo meu filho, que não era maloqueiro não. A minha vida acabou!", esbravejou a mãe do rapaz.
Até o momento não há informações sobre o autor dos disparos. O estado de saúde das outras duas vítimas também não foi revelado.
A Polícia Civil segue invstigando o caso.
Últimas notícias

Homem morre após cair de carroça na zona rural de Mata Grande

Candidatura de JHC ao governo volta a ganhar força após reunião com aliados
![[Vídeo] Primeiro dia da “Cabine Lilás” registra cerca de 20 denúncias de violência contra a mulher em AL](https://img.7segundos.com.br/iPqCD3A5-ZVwCrgt-gHNa8IIx1c=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ssp-inaugura-cabine-lilas-no-teleatendimento-do-190-para-reforcar-assistencia-a-mulheres-vitimas-de-violencia.jpg)
[Vídeo] Primeiro dia da “Cabine Lilás” registra cerca de 20 denúncias de violência contra a mulher em AL

Suspeito de integrar crime organizado morre em confronto com policiais em Jundiá

Presa por vender atestados médicos falsos em Arapiraca é liberada após audiência de custódia

Mulher é atropelada por motocicleta ao atravessar fora da faixa de pedestres
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
