Homem é espancado por 20 pessoas e UPA onde foi socorrido é atacada em Maceió
Populares informaram que houve disparos de arma de fogo nas proximidades da unidade
Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio no fim da tarde desse domingo (31), em frente a uma uma lanchonete fast food no bairro do Farol, em Maceió. Ele relatou à polícia que cerca de 20 indivíduos o agrediram com diversos golpes, causando ferimentos na cabeça e nas mãos.
De acordo com o relato, a vítima conseguiu escapar e buscou atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho, bairro onde reside. Minutos depois, homens envolvidos no ataque tentaram invadir a unidade de saúde. Populares informaram que houve disparos de arma de fogo nas proximidades, gerando pânico na região.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e realizaram buscas pelos suspeitos. Um veículo Ônix prata, onde estavam alguns dos envolvidos, foi interceptado e os ocupantes conduzidos à Central de Flagrantes I. A vítima, após receber os primeiros cuidados, foi transferida para a UPA do Jaraguá, onde passou por atendimento especializado.
Ainda segundo a polícia, após deixar a unidade médica, o homem concordou em ir até a Central para reconhecer os agressores, acompanhado da esposa. O caso foi registrado e segue em investigação.
Últimas notícias
Inmet emite três alertas de baixa umidade para diversos municípios de Alagoas
Foragido da Justiça de Sergipe por sequestro e cárcere é preso em Maceió
Mulher é presa por tráfico de drogas em ponto de vans no Centro de Arapiraca
Hemoal levará equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta (5)
Prefeitura de Maceió leva iluminação azul a viadutos e à Avenida Sílvio Vianna
Justiça concede liberdade provisória a suspeito de matar mulher a facadas em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
