Polícia

Homem é espancado por 20 pessoas e UPA onde foi socorrido é atacada em Maceió

Populares informaram que houve disparos de arma de fogo nas proximidades da unidade

Por 7Segundos 01/09/2025 07h07 - Atualizado em 01/09/2025 08h08
Homem é espancado por 20 pessoas e UPA onde foi socorrido é atacada em Maceió
Vítima foi encaminhada para a UPA do Jacintinho - Foto: Agência Alagoas

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio no fim da tarde desse domingo (31), em frente a uma uma lanchonete fast food no bairro do Farol, em Maceió. Ele relatou à polícia que cerca de 20 indivíduos o agrediram com diversos golpes, causando ferimentos na cabeça e nas mãos.

De acordo com o relato, a vítima conseguiu escapar e buscou atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho, bairro onde reside. Minutos depois, homens envolvidos no ataque tentaram invadir a unidade de saúde. Populares informaram que houve disparos de arma de fogo nas proximidades, gerando pânico na região.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e realizaram buscas pelos suspeitos. Um veículo Ônix prata, onde estavam alguns dos envolvidos, foi interceptado e os ocupantes conduzidos à Central de Flagrantes I. A vítima, após receber os primeiros cuidados, foi transferida para a UPA do Jaraguá, onde passou por atendimento especializado.

Ainda segundo a polícia, após deixar a unidade médica, o homem concordou em ir até a Central para reconhecer os agressores, acompanhado da esposa. O caso foi registrado e segue em investigação.