Homem em situação de rua é espancado e morto no município de Penedo
Os bombeiros chegaram a encaminhar o rapaz até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém ele resistiu aos ferimentos

Um homem, que vivia em situação de rua, morreu após ser espancado, na manhã desta quarta-feira (3), na Avenida Beira Rio, localizada no município de Penedo. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado e esteve no local para socorrer a vítima que, no momento do resgate, foi encontrada inconciente e apresentava com um trauma crânio encefálico.
Os bombeiros chegaram a encaminhar o rapaz até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) porém, ele não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) esteve na unidade de saúde para verificar a situação de agressão física, entretanto, ao chegarem no local já encontraram a vítima em óbito.
De acordo com os militares, o homem não possuía nenhum tipo de documentação que pudesse identificá-lo. Até o momento, não há nenhuma informação sobre a autoria das agressões nem a motivação para o crime.
A PM informou, ainda, que segue em diligências e reforçou que a população pode auxiliar caso tenha alguma informação sobre o crime. ligando, de forma anônima, para o Disque Denúncia (181).
Últimas notícias

Na abertura da Feira da Reforma Agrária, Teca Nelma reforça importância da agricultura familiar e da dignidade do campo

Polícia prende ex-vereador de União dos Palmares por violência doméstica e desacato

Secretaria de Educação de Porto Calvo lança Projeto Florescer para fortalecer Educação Infantil

Hospital Metropolitano de Alagoas inicia mês comemorativo com oitava captação de órgãos

Vigilância Sanitária interdita farmácia na Serraria

Bolsonaro convoca Arthur Lira para ajudar com a anistia no Congresso Nacional
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
