Vereadora petista assiste julgamento de Bolsonaro comendo pipoca e tomando sorvete
Teca Nelma publicou o vídeo nas redes sociais em tom de comemoração ao avanço do julgamento da tentativa de golpe de Estado

A vereadora por Maceió, Teca Nelma (PT), publicou um vídeo nas redes sociais comemorando o primeiro dia de julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), e mais sete aliados, por tentativa de golpe de Estado.
No vídeo, a vereadora aparece assistindo o julgamento enquanto come pipoca e toma sorvete. Além da petista, os funcionários do gabinete de Teca acompanham a vereadora.
“Hoje o dia começou como um grande dia. Um novo capítulo para a história brasileira. E a gente está como?”, diz a vereadora.
Em outra publicação, a vereadora diz que lugar de golpista é na cadeia e ressalta que a legislação vale para todos os cidadãos.
“O Brasil assiste ao julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro pelos crimes cometidos ao estado democrático de direito. Um marco na nossa história: o ex-presidente e seus generais sentados à cadeira dos réus. Lugar de golpista é na cadeia e a lei vale para todos”, afirmou.
Bolsonaro e os demais réus, estão sendo julgados no Supremo Tribunal Federal (STF), ainda, por crimes que envolvem organização criminosa armada, abolição violenta do Estado Democrático de Direito, dano qualificado e deterioração de patrimônio tombado.
Últimas notícias

Após 2º dia de julgamento, Bolsonaro aparece e Michelle recebe flores

Procon autua mercados em Tanque D’Arca por venda ilegal de produtos vencidos

Polícia Científica identifica corpo achado boiando no Rio Manguaba

Segundo dia de julgamento de Bolsonaro termina com marcha fúnebre perto do STF
![[Vídeo] Árvore e poste de energia desabam na AL 460, em Porto de Pedras](https://img.7segundos.com.br/db-15nfCFMEUmdd1tYpT3TNzrqw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-20250903-wa0382.jpg)
[Vídeo] Árvore e poste de energia desabam na AL 460, em Porto de Pedras

MP consegue na Justiça suspensão de obra milionária de pavimentação em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
