Polícia Civil investiga execução de jovem alvejado a tiros na Cidade Universitária
Homem foi atacado por casal em motocicleta enquanto trabalhava em barbearia

A Polícia Civil deu início às investigações sobre o homem assassinado a tiros, no último sábado (06), no bairro da Cidade Universitária, em Maceió. Os primeiros procedimentos foram iniciados pela Unidade de Atendimento ao Local de Crime 1 (UALC1), pela equipe coordenada pelo delegado Emanuel Rodrigues.
A vítima, Felipe Vilela da Silva, de 27 anos, estava trabalhando em uma barbearia quando um casal desembarcou de uma motocicleta nas proximidades e iniciou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima. Após ser alvejado, Felipe tentou fugir, conseguindo correr apenas 50 metros, mas devido à gravidade dos ferimentos acabou não resistindo e indo a óbito no interior de um parque de diversões próximo à barbearia.
Segundo a perícia, a vítima possuía perfurações no tórax, barriga e na perna direita causadas pelos disparos de arma de fogo. Também foram encontrados e recolhidos três estojos de calibre .380.
Prosseguindo com as diligências, foram adquiridas imagens de câmera de segurança que registraram o crime. A motocicleta utilizada pelos suspeitos foi identificada, constatando-se que teria sido utilizada em crimes anteriores, supostamente pelo mesmo casal. O pai de Felipe e testemunha do crime informou que ele tinha saído do sistema prisional há aproximadamente oito meses.
As investigações seguirão em andamento por meio do 3º Segmento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob a coordenação do delegado Marcelo Rios, que trabalha para identificar e localizar os autores do crime. Quem tiver mais informações que possam auxiliar nas investigações, entre em contato pelo Disque Denúncia 181. Você não precisa se identificar ao fazer a denúncia e seu anonimato é garantido.
Últimas notícias

CPMI do INSS: Alfredo Gaspar cobra respostas de Carlos Lupi sobre omissões e denúncias em sua gestão

Lula divide palco com acusada de chefiar tráfico durante evento em SP

Destino turístico dos Cânions do São Francisco pode ser demolido por ordem judicial

Anvisa proíbe venda de 32 suplementos de empresa de produtos naturais

Governo de Alagoas comemora sucesso do artesanato alagoano em Paris

Corpo de jovem é encontrado no rio Mundaú três dias após seu desaparecimento
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
