Polícia Civil investiga execução de jovem alvejado a tiros na Cidade Universitária
Homem foi atacado por casal em motocicleta enquanto trabalhava em barbearia
A Polícia Civil deu início às investigações sobre o homem assassinado a tiros, no último sábado (06), no bairro da Cidade Universitária, em Maceió. Os primeiros procedimentos foram iniciados pela Unidade de Atendimento ao Local de Crime 1 (UALC1), pela equipe coordenada pelo delegado Emanuel Rodrigues.
A vítima, Felipe Vilela da Silva, de 27 anos, estava trabalhando em uma barbearia quando um casal desembarcou de uma motocicleta nas proximidades e iniciou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima. Após ser alvejado, Felipe tentou fugir, conseguindo correr apenas 50 metros, mas devido à gravidade dos ferimentos acabou não resistindo e indo a óbito no interior de um parque de diversões próximo à barbearia.
Segundo a perícia, a vítima possuía perfurações no tórax, barriga e na perna direita causadas pelos disparos de arma de fogo. Também foram encontrados e recolhidos três estojos de calibre .380.
Prosseguindo com as diligências, foram adquiridas imagens de câmera de segurança que registraram o crime. A motocicleta utilizada pelos suspeitos foi identificada, constatando-se que teria sido utilizada em crimes anteriores, supostamente pelo mesmo casal. O pai de Felipe e testemunha do crime informou que ele tinha saído do sistema prisional há aproximadamente oito meses.
As investigações seguirão em andamento por meio do 3º Segmento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob a coordenação do delegado Marcelo Rios, que trabalha para identificar e localizar os autores do crime. Quem tiver mais informações que possam auxiliar nas investigações, entre em contato pelo Disque Denúncia 181. Você não precisa se identificar ao fazer a denúncia e seu anonimato é garantido.
Últimas notícias
Ministério da Saúde vai ofertar pneumo20 para quem tem mais de 85 anos
Programa Arapiraca de Olho no Futuro chega a 1 mil óculos entregues
Luciano Barbosa garante apoio a mães atípicas e amplia ações para neurodivergentes
Cármen Lúcia pede desculpas e diz que STF causou 'mal-estar cívico' ao país
Aos gritos, Mendonça e Gilmar Mendes batem boca no STF: 'Pode chorar'
Menina de dois anos desaparece e é encontrada em fazenda em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
