Polícia Civil investiga execução de jovem alvejado a tiros na Cidade Universitária
Homem foi atacado por casal em motocicleta enquanto trabalhava em barbearia
A Polícia Civil deu início às investigações sobre o homem assassinado a tiros, no último sábado (06), no bairro da Cidade Universitária, em Maceió. Os primeiros procedimentos foram iniciados pela Unidade de Atendimento ao Local de Crime 1 (UALC1), pela equipe coordenada pelo delegado Emanuel Rodrigues.
A vítima, Felipe Vilela da Silva, de 27 anos, estava trabalhando em uma barbearia quando um casal desembarcou de uma motocicleta nas proximidades e iniciou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima. Após ser alvejado, Felipe tentou fugir, conseguindo correr apenas 50 metros, mas devido à gravidade dos ferimentos acabou não resistindo e indo a óbito no interior de um parque de diversões próximo à barbearia.
Segundo a perícia, a vítima possuía perfurações no tórax, barriga e na perna direita causadas pelos disparos de arma de fogo. Também foram encontrados e recolhidos três estojos de calibre .380.
Prosseguindo com as diligências, foram adquiridas imagens de câmera de segurança que registraram o crime. A motocicleta utilizada pelos suspeitos foi identificada, constatando-se que teria sido utilizada em crimes anteriores, supostamente pelo mesmo casal. O pai de Felipe e testemunha do crime informou que ele tinha saído do sistema prisional há aproximadamente oito meses.
As investigações seguirão em andamento por meio do 3º Segmento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob a coordenação do delegado Marcelo Rios, que trabalha para identificar e localizar os autores do crime. Quem tiver mais informações que possam auxiliar nas investigações, entre em contato pelo Disque Denúncia 181. Você não precisa se identificar ao fazer a denúncia e seu anonimato é garantido.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
