Polícia

Corpo de jovem é encontrado no rio Mundaú três dias após seu desaparecimento

Buscas foram realizadas pelo Corpo de Bombeiros, que recebeu informações sobre a localização de um corpo

Por Lane Gois 08/09/2025 18h06 - Atualizado em 08/09/2025 18h06
Corpo de jovem é encontrado no rio Mundaú três dias após seu desaparecimento
As buscas foram realizadas pelo Corpo de Bombeiros, que recebeu informações por volta das 10h de hoje sobre a localização de um corpo - Foto: Reprodução

O corpo de Douglas Souza, de 20 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (8) no rio Mundaú, em Murici, no interior de Alagoas. O jovem estava desaparecido desde a tarde da última sexta-feira (5), quando tentou atravessar o rio enquanto trabalhava nas proximidades de uma fazenda.

As buscas foram realizadas pelo Corpo de Bombeiros, que recebeu informações por volta das 10h de hoje sobre a localização de um corpo na margem do rio, cerca de 3 quilômetros abaixo do ponto onde o afogamento havia ocorrido.

“No local, a equipe retirou da água o corpo de um homem, posteriormente reconhecido por familiares como a vítima que estava sendo procurada. O corpo foi então coberto e transportado até a proximidade da rodovia, ficando sob os cuidados de uma guarnição da Polícia Militar, à espera da chegada do Instituto Médico Legal (IML)”, informou o Corpo de Bombeiros em nota.

A confirmação da identidade da vítima foi feita por familiares no local.

Douglas teria desaparecido por volta das 16h de sexta-feira (5), e segundo relatos ele estaria atravessando o rio Mundaú a nado quando submergiu e não voltou à superfície.

*Estagiário sob supervisão