Marido de gêmea siamesa: 'As pessoas são obcecadas para saber como fazemos sexo'
'Não entendo por que as pessoas precisam saber sobre minhas partes íntimas para nos humanizar', acrescentou Carmen, a esposa
Tão famosas quanto as americanas Abby e Brittany Hensel, as gêmeas siamesas mexicanas Carmen e Lupita Andrade, juntamente com o Daniel McCormack, que é casado com Carmen, são bombardeados com perguntas sobre a vida "a dois" e "a três". Muitas delas acabam incomodando, especialmente pela repetição e a invasão de privacidade, são rebatidas com rigor.
As gêmeas siamesas, de 25 anos e nascidas no México, desafiaram as probabilidades ao longo dos anos e viveram muito além das expectativas dos médicos. Elas compartilham algumas costelas, o sistema circulatório, bem como os sistemas digestivo e reprodutivo, mas cada uma tem seu próprio coração, um conjunto de pulmões e um estômago. Responder sobre essas questões não traz desconforto ao trio, mas sim quando as perguntas focam na intimidade.
Carmen e Daniel se conheceram no aplicativo de namoro Hinge, em 2020, e se casaram discretamente em outubro de 2024 na Ponte Lover's Leap, em New Milford (Connecticut, EUA).
"As pessoas são obcecadas para saber como fazemos sexo, sabe? Francamente, não é da p... da sua conta", desabafou Daniel, de 28 anos, à "People".
"Não entendo por que as pessoas precisam saber sobre minhas partes íntimas para nos humanizar", acrescentou Carmen, que revelou quadro de endometriose.
Entre os maiores equívocos dos internautas mais curiosos, disse Carmen, está o de que seu casamento com Daniel é frágil. Algumas pessoas, comentou ela, insistem que ele deve estar "me traindo", que vai deixá-la em alguns anos ou que ele "está aqui só pelo dinheiro".
"Não tenho dinheiro", garantiu ela, rindo.
Para Lupita, as constantes intromissões têm um efeito diferente:
"Não gosto que me perguntem se algum dia vou amar o Daniel. Eu o amo como um irmão. É basicamente isso. Eu só quero ver minha irmã feliz. Acho que as pessoas não entendem que ele não estaria por perto se não nos dermos bem."
Quando perguntada sobre como eles lidam com a intimidade enquanto respeitam os limites de Lupita, Carmen diz que eles estão em constante comunicação.
"Acho que existe uma certa expectativa social de que precisa haver afeto o tempo todo em um relacionamento. Tudo o que fazemos é brincar com ele na maior parte do tempo", acrescentou ela.
No fim das contas, se a irmã não se sente confortável com alguma coisa — seja um abraço ou algo sobre o qual conversam — Carmen diz: "Nós simplesmente respeitamos isso".
Para os momentos mais íntimos alheios, Lupita explicou a solução que adota:
"É, eu tenho fones de ouvido e um telefone. Não me importo."
As siamesas têm um canal no YouTube compartilhado com mais de 256 mil inscritos e também são seguidos por milhares em suas contas separadas do Instagram. Muitos acreditam que a exposição as tornou ricas a ponto de não precisarem trabalhar.
"Não queremos tirar vantagem dos nossos apoiadores", diz Carmen, explicando que elas também são cuidadosos com patrocinadores e não concordam com nada que não usariam ou em que não confiassem.
No final das contas, ela diz que eles ganham "apenas o suficiente para ser considerado uma renda complementar, mas ainda temos que trabalhar 50 horas por semana para cobrir despesas inesperadas/pagar as contas", esclareceu.
Últimas notícias
Bola usada por crianças atinge moto e provoca acidente em Campo Alegre
Carro capota na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
