Pai de Anthony Levy confessa o assassinato do filho durante julgamento
Durante o seu depoimento, Matheus confirmou que teria comprado chumbinho em um mercadinho localizado no bairro Jacintinho, e envenenado o mingau oferecido ao filho
O réu, Matheus Soares Omena dos Santos, acusado de assassinar o próprio filho, Anthony Levy, de apenas quatro anos, confessou a autoria do crime durante o julgamento pela morte da criança, que ocorre nesta quinta-feira (18), no Fórum Desembargador Jairon Maia Fernandes, no bairro Barro Duro, em Maceió. Durante o seu depoimento, Matheus confirmou que teria comprado chumbinho em um mercadinho localizado no bairro Jacintinho, e envenenado o mingau oferecido ao filho, antes de levá-lo para a escola.
O crime ocorreu no dia 27 de maio do ano passado, e teria sido motivado por ciúmes do réu contra a mãe da criança, de quem já estaria separado.
Após confessar o crime diante do júri, Matheus se recusou a seguir respondendo às perguntas do juiz e da promotoria. O réu concordou em responder apenas aos questionamentos da Defensoria Pública, que o indagou se o veneno comprado por ele, na ocasião, seria para a criança ou para uso pessoal. Nesse momento, Matheus afirmou que o veneno seria para ele próprio, pois estaria tendo pensamentos suicidas na época. Entretanto, acabou decidindo tirar a vida do filho em vez da sua, a fim de atingir a ex-companheira.
o julgamento segue acontecendo no Fórum do Barro Duro, em Maceió. A perspectiva é de que a sentença seja anunciada ainda hoje.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
