Pai de Anthony Levy confessa o assassinato do filho durante julgamento
Durante o seu depoimento, Matheus confirmou que teria comprado chumbinho em um mercadinho localizado no bairro Jacintinho, e envenenado o mingau oferecido ao filho

O réu, Matheus Soares Omena dos Santos, acusado de assassinar o próprio filho, Anthony Levy, de apenas quatro anos, confessou a autoria do crime durante o julgamento pela morte da criança, que ocorre nesta quinta-feira (18), no Fórum Desembargador Jairon Maia Fernandes, no bairro Barro Duro, em Maceió. Durante o seu depoimento, Matheus confirmou que teria comprado chumbinho em um mercadinho localizado no bairro Jacintinho, e envenenado o mingau oferecido ao filho, antes de levá-lo para a escola.
O crime ocorreu no dia 27 de maio do ano passado, e teria sido motivado por ciúmes do réu contra a mãe da criança, de quem já estaria separado.
Após confessar o crime diante do júri, Matheus se recusou a seguir respondendo às perguntas do juiz e da promotoria. O réu concordou em responder apenas aos questionamentos da Defensoria Pública, que o indagou se o veneno comprado por ele, na ocasião, seria para a criança ou para uso pessoal. Nesse momento, Matheus afirmou que o veneno seria para ele próprio, pois estaria tendo pensamentos suicidas na época. Entretanto, acabou decidindo tirar a vida do filho em vez da sua, a fim de atingir a ex-companheira.
o julgamento segue acontecendo no Fórum do Barro Duro, em Maceió. A perspectiva é de que a sentença seja anunciada ainda hoje.
Últimas notícias

Com apresentações e culto ao vivo, o funeral de Charlie Kirk reuniu uma multidão no Arizona, Estados Unidos

Homem é preso suspeito de furtar residência no bairro Farol, em Maceió

Caetano, Chico, Djavan e Gil cantam juntos antes de ato musical no RJ; veja

Motorista de influenciadores de AL é esfaqueado e atropela homem ao fugir em Penedo

Rainha da Cavalgada, de 16 anos, aparece morta após sair com amigos

Motociclista atropela mulher com criança no colo na faixa pedestre em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
