Pai de Anthony Levy confessa o assassinato do filho durante julgamento
Durante o seu depoimento, Matheus confirmou que teria comprado chumbinho em um mercadinho localizado no bairro Jacintinho, e envenenado o mingau oferecido ao filho

O réu, Matheus Soares Omena dos Santos, acusado de assassinar o próprio filho, Anthony Levy, de apenas quatro anos, confessou a autoria do crime durante o julgamento pela morte da criança, que ocorre nesta quinta-feira (18), no Fórum Desembargador Jairon Maia Fernandes, no bairro Barro Duro, em Maceió. Durante o seu depoimento, Matheus confirmou que teria comprado chumbinho em um mercadinho localizado no bairro Jacintinho, e envenenado o mingau oferecido ao filho, antes de levá-lo para a escola.
O crime ocorreu no dia 27 de maio do ano passado, e teria sido motivado por ciúmes do réu contra a mãe da criança, de quem já estaria separado.
Após confessar o crime diante do júri, Matheus se recusou a seguir respondendo às perguntas do juiz e da promotoria. O réu concordou em responder apenas aos questionamentos da Defensoria Pública, que o indagou se o veneno comprado por ele, na ocasião, seria para a criança ou para uso pessoal. Nesse momento, Matheus afirmou que o veneno seria para ele próprio, pois estaria tendo pensamentos suicidas na época. Entretanto, acabou decidindo tirar a vida do filho em vez da sua, a fim de atingir a ex-companheira.
o julgamento segue acontecendo no Fórum do Barro Duro, em Maceió. A perspectiva é de que a sentença seja anunciada ainda hoje.
Últimas notícias

MPAL e Procon fiscalizam supermercados por sabão em pó falsificado

Defensoria Pública cobra transparência da BRK sobre esgotamento

Teca Nelma fiscaliza escola municipal e cobra conclusão de obra parada há mais de três meses

MPAL aciona Justiça e pede exoneração de guardas irregulares e convocação de concursados em Quebrangulo

Comunicação pública é tema da 12ª edição do Tendências e Soluções

Jovem morre ao ser baleado no município de Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
