Corpo de ex-reeducando é encontrado em Coqueiro Seco com auxílio de cão farejador
A polícia segue investigando as circunstâncias do desaparecimento e da morte da vítima
Uma operação de busca e salvamento realizada pelo Corpo de Bombeiros Militar, nesta quinta-feira (25), em Coqueiro Seco resultou na localização do corpo de uma pessoa desaparecida desde o dia 21 de setembro. A vítima, que estava sob vigilância do sistema prisional e usava tornozeleira eletrônica, foi encontrada após intensos esforços de militares e um cão especializado em resgates.
A busca começou a partir do sinal da tornozeleira, que guiou a equipe até uma residência na região. No local, foram encontrados vestígios importantes que indicaram que a vítima havia sido levada para uma área de mata próxima. Com a ajuda do cão de busca e salvamento, a equipe seguiu os rastros até o local exato onde parte do corpo foi encontrada.
Após a sinalização do cão, os militares realizaram uma escavação cuidadosa e, com a confirmação de que a vítima estava enterrada no local, aguardaram a chegada de peritos do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística para proceder com a retirada do corpo e as devidas análises.
A polícia segue investigando as circunstâncias do desaparecimento e da morte da vítima.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Cartão de inscrição do concurso da Guarda Municipal de Maceió está disponível
Morte de criança reforça cobrança de Deputado Fabio Costa por penas mais duras
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Donos de pousada e eletricista viram réus por mortes de mãe e filho em Maragogi
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
