Viral

Brasileira usa parte íntima para pescar em Largados e Pelados e viraliza

A brasileira Marina Fukushima desenvolveu uma técnica inusitada para pescar na savana africana e viralizou nas redes sociais

Por Metrópoles 26/09/2025 12h12 - Atualizado em 26/09/2025 12h12
Brasileira usa parte íntima para pescar em Largados e Pelados e viraliza
Brasileira em Largados e Pelados África - Foto: Reprodução/HBO Max

Marina Fukushima, participante brasileira do reality Largados e Pelados: A Tribo, viralizou ao expor uma técnica de pesca inusitada. Ela utiliza a própria vagina para atrair os peixes na savana africana.

Durante um dos episódios do reality, Marina percebeu que os peixes eram atraídos pela vagina dela e começou a usar tal artimanha como tática para pescar. “Eu não sei o que acontece, mas os peixes sempre querem ir nas minhas partes íntimas”, disse ela.

Após a constatação, a brasileira sentou de pernas abertas na beira de um rio e usou uma peneira para pegar peixes. A ideia deu certo e Marina conseguiu pescar vários peixes pequenos para se alimentar com os outros participantes.

Raysa, parte do grupo de Marina no programa, se divertiu com o talento da colega. “Perereca poderosa. Já temos a isca garantida sempre. Essa menina tem a perereca de ouro”, brincou.