Polícia

Jovem de 19 anos é assassinado a tiros na porta de casa no Tabuleiro do Martins

Crime ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira

Por 7Segundos 30/09/2025 06h06 - Atualizado em 30/09/2025 07h07
Jovem de 19 anos é assassinado a tiros na porta de casa no Tabuleiro do Martins
Instituto de Criminalística / Perícia Oficial - Foto: Rogério Nascimento/ 7Segundos

Um jovem de 19 anos foi executado com vários tiros na porta de casa, no fim da tarde desta segunda-feira (29), na Rua José Luiz Rocha, bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.

De acordo com informações da Polícia Militar, as guarnições da 5ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), foram acionadas por volta das 17h52 para averiguar uma denúncia de homicídio na região. Ao chegarem ao local, constataram que a vítima já estava em óbito.

Segundo levantamento inicial, o rapaz havia acabado de chegar do trabalho e estava sentado em frente à residência quando homens armados, ocupando um veículo prata, se aproximaram e efetuaram diversos disparos. A vítima foi atingida por dez tiros, sendo cinco nas costas, quatro na lateral do tórax e um na região do nariz.

O pai do jovem, que presenciou a cena, confirmou que o filho não teve chance de reagir. Após a execução, os suspeitos fugiram em direção ainda não informada.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML), da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para os procedimentos necessários.

O crime será investigado pela Polícia Civil, que busca identificar os autores e a motivação da execução.