Jovem de 19 anos é assassinado a tiros na porta de casa no Tabuleiro do Martins
Crime ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira
Um jovem de 19 anos foi executado com vários tiros na porta de casa, no fim da tarde desta segunda-feira (29), na Rua José Luiz Rocha, bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.
De acordo com informações da Polícia Militar, as guarnições da 5ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), foram acionadas por volta das 17h52 para averiguar uma denúncia de homicídio na região. Ao chegarem ao local, constataram que a vítima já estava em óbito.
Segundo levantamento inicial, o rapaz havia acabado de chegar do trabalho e estava sentado em frente à residência quando homens armados, ocupando um veículo prata, se aproximaram e efetuaram diversos disparos. A vítima foi atingida por dez tiros, sendo cinco nas costas, quatro na lateral do tórax e um na região do nariz.
O pai do jovem, que presenciou a cena, confirmou que o filho não teve chance de reagir. Após a execução, os suspeitos fugiram em direção ainda não informada.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML), da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para os procedimentos necessários.
O crime será investigado pela Polícia Civil, que busca identificar os autores e a motivação da execução.
Últimas notícias
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
