Amigo da família é preso após tirar roupa e agarrar menina de 10 anos em Rio Largo
A criança conseguiu fugir do agressor e denunincou o caso à mãe
Um homem foi detido e ficou recluso na Central de Flagrantes, acusado do crime de importunação sexual contra uma criança de 10 anos, na tarde de domingo (12), no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.
O caso foi registrado no bairro Mata do Rolo, nas proximidades da Bauducco. De acordo com o relato da mãe no CISP, sua filha, de 10 anos, teria sido vítima de importunação sexual pelo acusado, que era amigo da família.
A vítima relatou à mãe que, ao tomar banho no chuveiro do quintal da residência, o homem se aproximou despido e ficou observando. Em seguida, ele teria se esfregado na criança e pedido para que ela tocasse em suas partes íntimas. A menina recusou a ordem, afirmando que a atitude era errada e que contaria o ocorrido à sua mãe. O autor teria tentado intimidá-la, pedindo para que não revelasse o fato.
A criança conseguiu fugir do agressor e procurou uma amiga de 13 anos, que estava em um quarto próximo, relatando o acontecido. O acusado, ao chegar no quarto, tentou impedir que as duas crianças saíssem para contar aos responsáveis e as empurrou para se afastar da porta.
Apesar da tentativa de impedimento, as duas crianças conseguiram sair da residência e foram em busca da mãe para relatar o ocorrido. Diante dos fatos, a mãe se dirigiu imediatamente ao CISP de Rio Largo para buscar ajuda.
A mãe informou à Guarnição que o acusado havia saído e estaria na residência de um tio. A equipe policial se deslocou até o endereço indicado, localizou o homem e o conduziu até a casa de sua mãe para buscar seus documentos, já que ele estava sem identificação.
Em seguida, todas as partes envolvidas foram levadas para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. O acusado foi autuado e permaneceu recluso pelo crime de importunação sexual.
Últimas notícias
Maceió recebe comitiva do Paraguai e apresenta Gigantinhos Bilíngue como referência em educação infantil
OAB decide, por unanimidade, apoiar ação da DPAL que pede retirada do nome da Avenida Fernandes Lima
Jovens ficam presos em montanha-russa a 30 metros de altura nos EUA
Fãs do BTS criam rede de atendimentos psicológicos gratuitos. Saiba mais
Novo relato de furto na Linha 4-Amarela viraliza nas redes sociais
Professor arapiraquense é nomeado Delegado do Conselho Regional de Educação Física
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
