Polícia

Amigo da família é preso após tirar roupa e agarrar menina de 10 anos em Rio Largo

A criança conseguiu fugir do agressor e denunincou o caso à mãe

Por 7Segundos 13/10/2025 07h07 - Atualizado em 13/10/2025 08h08
Amigo da família é preso após tirar roupa e agarrar menina de 10 anos em Rio Largo
Central de Flagrantes de Maceió - Foto: Reprodução

Um homem foi detido e ficou recluso na Central de Flagrantes, acusado do crime de importunação sexual contra uma criança de 10 anos, na tarde de domingo (12), no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.

O caso foi registrado no bairro Mata do Rolo, nas proximidades da Bauducco. De acordo com o relato da mãe no CISP, sua filha, de 10 anos, teria sido vítima de importunação sexual pelo acusado, que era amigo da família.

A vítima relatou à mãe que, ao tomar banho no chuveiro do quintal da residência, o homem se aproximou despido e ficou observando. Em seguida, ele teria se esfregado na criança e pedido para que ela tocasse em suas partes íntimas. A menina recusou a ordem, afirmando que a atitude era errada e que contaria o ocorrido à sua mãe. O autor teria tentado intimidá-la, pedindo para que não revelasse o fato.

A criança conseguiu fugir do agressor e procurou uma amiga de 13 anos, que estava em um quarto próximo, relatando o acontecido. O acusado, ao chegar no quarto, tentou impedir que as duas crianças saíssem para contar aos responsáveis e as empurrou para se afastar da porta.

Apesar da tentativa de impedimento, as duas crianças conseguiram sair da residência e foram em busca da mãe para relatar o ocorrido. Diante dos fatos, a mãe se dirigiu imediatamente ao CISP de Rio Largo para buscar ajuda.

A mãe informou à Guarnição que o acusado havia saído e estaria na residência de um tio. A equipe policial se deslocou até o endereço indicado, localizou o homem e o conduziu até a casa de sua mãe para buscar seus documentos, já que ele estava sem identificação.

Em seguida, todas as partes envolvidas foram levadas para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. O acusado foi autuado e permaneceu recluso pelo crime de importunação sexual.