Justiça mantém prisão preventiva de acusado de matar babá a facadas em Maceió
Crime aconteceu na manhã dessa segunda-feira (13)

A Justiça de Alagoas decidiu, nesta terça-feira (14), manter a prisão de Jean Lopes Morais de Souza, de 32 anos, acusado de assassinar a babá Inaianne da Costa Silva, de 27 anos, no bairro Santa Lúcia, em Maceió. O crime ocorreu na manhã dessa segunda-feira (13), na residência da ex-companheira do suspeito.
Jean foi preso em flagrante horas após o crime, na casa da própria mãe, localizada no bairro Antares. Durante a audiência de custódia, a prisão foi convertida em prisão preventiva, após avaliação da gravidade do caso e do histórico de violência do acusado.
“A prisão preventiva se faz necessária para a garantia da ordem pública, diante da extrema gravidade da conduta e do descumprimento de medidas judiciais anteriores. Medidas cautelares diversas da prisão são insuficientes neste momento”, afirma o juiz responsável na decisão.
Inaianne havia sido contratada há apenas cinco dias para cuidar dos três filhos de Jean com sua ex-companheira, que é a proprietária do imóvel onde o crime aconteceu. Segundo a Polícia Civil, a principal linha de investigação aponta que o crime foi uma retaliação contra a ex-companheira, que havia encerrado o relacionamento há cerca de três meses.
Últimas notícias

Polícia Civil investiga duplo homicídio na zona rural de Senador Rui Palmeira

TJAL inaugura Arquivo Judiciário em Arapiraca na próxima quinta-feira

Nando Cordel encerrará programação do 16º Festival de Música de Penedo

Prefeita Tia Júlia inicia visita técnica às escolas públicas de Palmeira dos Índios

Arapiraca sedia Festival Sabores da Terra neste final de semana

Operação prende seis pessoas por adulteração de bebidas em São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
