Justiça mantém prisão preventiva de acusado de matar babá a facadas em Maceió
Crime aconteceu na manhã dessa segunda-feira (13)
A Justiça de Alagoas decidiu, nesta terça-feira (14), manter a prisão de Jean Lopes Morais de Souza, de 32 anos, acusado de assassinar a babá Inaianne da Costa Silva, de 27 anos, no bairro Santa Lúcia, em Maceió. O crime ocorreu na manhã dessa segunda-feira (13), na residência da ex-companheira do suspeito.
Jean foi preso em flagrante horas após o crime, na casa da própria mãe, localizada no bairro Antares. Durante a audiência de custódia, a prisão foi convertida em prisão preventiva, após avaliação da gravidade do caso e do histórico de violência do acusado.
“A prisão preventiva se faz necessária para a garantia da ordem pública, diante da extrema gravidade da conduta e do descumprimento de medidas judiciais anteriores. Medidas cautelares diversas da prisão são insuficientes neste momento”, afirma o juiz responsável na decisão.
Inaianne havia sido contratada há apenas cinco dias para cuidar dos três filhos de Jean com sua ex-companheira, que é a proprietária do imóvel onde o crime aconteceu. Segundo a Polícia Civil, a principal linha de investigação aponta que o crime foi uma retaliação contra a ex-companheira, que havia encerrado o relacionamento há cerca de três meses.
Últimas notícias
Ataque a tiros deixa mulher morta e homem baleado em povoado de Arapiraca
EUA concluem que Brasil tem práticas 'irrazoáveis' e propõem tarifa de 25%
Plenário do Senado pode levar mais de 30 dias para votar PEC 6x1; entenda
Motocicleta utilizada durante assassinato de jovem no Ouro Preto é apreendida
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 16 milhões nesta terça-feira
Novo laboratório em Arapiraca amplia acesso da população a exames laboratoriais
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
