Operação contra furto de cabos resulta em seis prisões em cinco municípios de Alagoas
O furto de cabos e equipamentos da rede elétrica é considerado crime e representa riscos significativos à segurança pública
Uma operação de combate ao furto de cabos elétricos foi realizada nesta semana em cinco municípios alagoanos — Rio Largo, Maceió, Palmeira dos Índios, Penedo e Igreja Nova — e resultou na prisão de seis pessoas e na apreensão de cerca de 170 quilos de material furtado.
A ação, batizada de EletroAlvo, teve como foco estabelecimentos que atuam na comercialização de sucatas. Ao todo, dez locais foram fiscalizados durante as diligências, que contaram com o apoio da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas e das forças policiais locais, entre elas o 8º, 10º e 11º Batalhões de Polícia Militar e a Delegacia de Roubos e Furtos da capital.
O furto de cabos e equipamentos da rede elétrica é considerado crime e representa riscos significativos à segurança pública, podendo causar acidentes e interrupções no fornecimento de energia. As investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos na prática.
Últimas notícias
Processos contra o Ozempic se aproximam de 4 mil e incluem acusações de perda de visão
STF derruba restrição a compra de veículos por pessoas com deficiência
Lutador Allan 'Puro Osso' morre aos 34 anos, diz UFC
Elon Musk segue no topo da lista de mais ricos do mundo; veja ranking
[Vídeo] Homem é preso após saltar pelado de ponte em Nova York
Rafael Brito celebra queda histórica no analfabetismo e reforça importância do Vem que Dá Tempo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
