Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco
A Secretaria Estadual de Saúde confirmou que 17 pessoas morreram no acidente, outras 17 permanecem internadas no Hospital Dom Moura, em Garanhuns
O comandante-geral do Corpo de Bombeiros de Pernambuco, coronel Francisco Cantarelli, deu detalhes sobre o atendimento às vítimas do grave acidente envolvendo um ônibus na BR-423, em Saloá, no Agreste pernambucano, ocorrido na noite da última sexta-feira (18).
Segundo o coronel, o trabalho das equipes foi desafiador. “Era um cenário complexo, devido ao número de vítimas e à forma como elas foram encontradas”, relatou.
O ônibus transportava passageiros de volta à Bahia após uma viagem de compras no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão e colidiu contra rochas às margens da rodovia, antes de tombar.
A Secretaria Estadual de Saúde confirmou que 17 pessoas morreram no acidente. Outras 17 permanecem internadas no Hospital Dom Moura, em Garanhuns.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Processos contra o Ozempic se aproximam de 4 mil e incluem acusações de perda de visão
STF derruba restrição a compra de veículos por pessoas com deficiência
Lutador Allan 'Puro Osso' morre aos 34 anos, diz UFC
Elon Musk segue no topo da lista de mais ricos do mundo; veja ranking
[Vídeo] Homem é preso após saltar pelado de ponte em Nova York
Rafael Brito celebra queda histórica no analfabetismo e reforça importância do Vem que Dá Tempo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
