Câmeras registram jovem com suspeito antes de assassinato; bebê segue desaparecida
Familiares e autoridades seguem mobilizados na procura pela filha de dois meses
Câmeras de videomonitoramento registraram os últimos momentos em que Crislaine Gomes da Silva, de 19 anos, foi vista com vida. As imagens mostram a jovem e o principal suspeito de tê-la assassinado desembarcando próximo a um supermercado no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió, no dia 12 de outubro — data em que ela e a filha, Celine Raíssa Caetano da Silva, de apenas dois meses, desapareceram.
Segundo as investigações, o suspeito, que era amigo da família, teria atraído Crislaine por meio de uma corrida por aplicativo, que terminou nas proximidades do local do assassinato. O corpo da jovem foi encontrado nesta segunda-feira (20) em um matagal na Avenida Cachoeira do Meirim. A bebê, no entanto, ainda não foi localizada.
O delegado João Marcos, responsável pelo caso, informou que o suspeito inicialmente tentou confundir a polícia com versões contraditórias. “No primeiro depoimento, ele afirmou que ela apenas o havia levado de carona. Mas as imagens mostram outra realidade: ele aparece ao lado dela, manuseando o celular durante o trajeto, sem que houvesse qualquer conversa entre os dois”.
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de crime passional. Segundo o delegado, há indícios de que o suspeito mantinha um envolvimento amoroso com o companheiro de Crislany, pai da bebê desaparecida. O homem já foi ouvido pela polícia, mas, até o momento, não é considerado suspeito.
“O investigado preso era próximo da família e, pelos depoimentos, havia uma relação complexa entre ele e o companheiro da vítima. Trabalhamos com a linha de que o assassinato possa ter sido motivado por ciúmes ou vingança”, afirmou João Marcos.
O caso segue em apuração pela Polícia Civil, que aguarda o resultado dos exames cadavéricos para determinar a causa da morte de Crislaine. As buscas por Celine continuam.
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
