Câmeras registram jovem com suspeito antes de assassinato; bebê segue desaparecida
Familiares e autoridades seguem mobilizados na procura pela filha de dois meses
Câmeras de videomonitoramento registraram os últimos momentos em que Crislaine Gomes da Silva, de 19 anos, foi vista com vida. As imagens mostram a jovem e o principal suspeito de tê-la assassinado desembarcando próximo a um supermercado no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió, no dia 12 de outubro — data em que ela e a filha, Celine Raíssa Caetano da Silva, de apenas dois meses, desapareceram.
Segundo as investigações, o suspeito, que era amigo da família, teria atraído Crislaine por meio de uma corrida por aplicativo, que terminou nas proximidades do local do assassinato. O corpo da jovem foi encontrado nesta segunda-feira (20) em um matagal na Avenida Cachoeira do Meirim. A bebê, no entanto, ainda não foi localizada.
O delegado João Marcos, responsável pelo caso, informou que o suspeito inicialmente tentou confundir a polícia com versões contraditórias. “No primeiro depoimento, ele afirmou que ela apenas o havia levado de carona. Mas as imagens mostram outra realidade: ele aparece ao lado dela, manuseando o celular durante o trajeto, sem que houvesse qualquer conversa entre os dois”.
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de crime passional. Segundo o delegado, há indícios de que o suspeito mantinha um envolvimento amoroso com o companheiro de Crislany, pai da bebê desaparecida. O homem já foi ouvido pela polícia, mas, até o momento, não é considerado suspeito.
“O investigado preso era próximo da família e, pelos depoimentos, havia uma relação complexa entre ele e o companheiro da vítima. Trabalhamos com a linha de que o assassinato possa ter sido motivado por ciúmes ou vingança”, afirmou João Marcos.
O caso segue em apuração pela Polícia Civil, que aguarda o resultado dos exames cadavéricos para determinar a causa da morte de Crislaine. As buscas por Celine continuam.
Últimas notícias
Homem invade estabelecimento e furta mais de R$ 1 mil em Arapiraca
Feira Grande envia 16 ônibus com mais de 600 romeiros para romaria em Juazeiro do Norte
Governo de Alagoas patrocina Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho em Arapiraca
Morre Francisco Magalhães Neto, o Chico Bau, nome histórico do futebol alagoano
MPAL pede internação e exame psicológico de adolescente que matou padrasto em Teotônio Vilela
Homem usando tornozeleira eletrônica é flagrado tentando furtar casas e carros no Cruzeiro do Sul
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
