Polícia

Câmeras registram jovem com suspeito antes de assassinato; bebê segue desaparecida

Familiares e autoridades seguem mobilizados na procura pela filha de dois meses

Por 7Segundos 21/10/2025 15h03 - Atualizado em 21/10/2025 16h04
Câmeras registram jovem com suspeito antes de assassinato; bebê segue desaparecida
Câmeras flagraram o momento - Foto: Reprodução/Vídeo

Câmeras de videomonitoramento registraram os últimos momentos em que Crislaine Gomes da Silva, de 19 anos, foi vista com vida. As imagens mostram a jovem e o principal suspeito de tê-la assassinado desembarcando próximo a um supermercado no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió, no dia 12 de outubro — data em que ela e a filha, Celine Raíssa Caetano da Silva, de apenas dois meses, desapareceram.

Segundo as investigações, o suspeito, que era amigo da família, teria atraído Crislaine por meio de uma corrida por aplicativo, que terminou nas proximidades do local do assassinato. O corpo da jovem foi encontrado nesta segunda-feira (20) em um matagal na Avenida Cachoeira do Meirim. A bebê, no entanto, ainda não foi localizada.

O delegado João Marcos, responsável pelo caso, informou que o suspeito inicialmente tentou confundir a polícia com versões contraditórias. “No primeiro depoimento, ele afirmou que ela apenas o havia levado de carona. Mas as imagens mostram outra realidade: ele aparece ao lado dela, manuseando o celular durante o trajeto, sem que houvesse qualquer conversa entre os dois”.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de crime passional. Segundo o delegado, há indícios de que o suspeito mantinha um envolvimento amoroso com o companheiro de Crislany, pai da bebê desaparecida. O homem já foi ouvido pela polícia, mas, até o momento, não é considerado suspeito.

“O investigado preso era próximo da família e, pelos depoimentos, havia uma relação complexa entre ele e o companheiro da vítima. Trabalhamos com a linha de que o assassinato possa ter sido motivado por ciúmes ou vingança”, afirmou João Marcos.

O caso segue em apuração pela Polícia Civil, que aguarda o resultado dos exames cadavéricos para determinar a causa da morte de Crislaine. As buscas por Celine continuam.